Pq o corpo naturalmente (se vivessemos fora da sociedade tmb) cria um desejo pelo sexo...
Ver os animais fazendo ajuda a perceber isso... eles não naturalmente acordam as 5 pra ir pegar busu e ir trabaçhar
eles respondem
anônimo
18/12/2020 16h33
Porque como dizia joe rogan:
"Quanto mais tempo você ficar sem ele mais o tornará desejado"
Segundo. É necessidade por que as pessoas ficam viciadas não por que o corpo não aguenta.
anônimo
18/12/2020 15h59
Pq vc fica depressivo se não fazer, exceto se vc for assexual
18/12/2020 16h19
Porque ele ajuda a liberar algumas toxinas no corpo que são saudáveis. As mulheres consegue viver muito tempo sem sexo sim
18/12/2020 16h27
Porque não é só o sexo. Mesma quantidade e a pessoa não faça ela brinca sozinha porque o corpo fica querendo liberar essas toxinas. De modo geral a pessoa não vive sem ou batendo uma, ou fazendo. Mas um virgem consegue ficar bem mais que uma pessoa que já esperimentou.