Tem alguma música que você descobriu que cantava errado?
0
anônima
392
6a
Manda o trecho do seu "virundum ".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
Na madrugada a vitrola tocando um blues, tocando DE BIKINI sem parar
O certo é BB King, obviamente kkkkkk
Dá um desconto, eu era pequeno!
O certo é BB King, obviamente kkkkkk
Dá um desconto, eu era pequeno!
anônimo
6a
Roda roda vira
Roda roda vem
Nanananana e nunca procurei ninguém
Roda roda vem
Nanananana e nunca procurei ninguém
Quando ele canta "Following" eu inventava umas palavras que nem existem, mas na minha cabeça eu estava cantando igualzinho.
6a
Alagados TRENCHTOWN, Favela da Maré, a esperança não vem do mar...
Na minha cabeça era qualquer coisa parecida
Na minha cabeça era qualquer coisa parecida
anônimo
6a
Ja mas nao lembro
anônimo
6a
Tô ouvindo agora.
6a
Essa.
6a
Diversas
anônimo
6a
Hup hup haaaaaiiiii
Les pampi
Haley
Punpi
Haley
Pampi haley
Les pampi
Haley
Punpi
Haley
Pampi haley
Quem nunca né?
elas respondem
5
6a
Hino nacional
6a
Tantas KKK quem nunca
Como eu cantava: Hoje é domingo pé de cachimbo
O certo: Hoje é domingo PEDE cachimbo
O certo: Hoje é domingo PEDE cachimbo
anônima
6a
muitas, mas não lembro delas
6a
Várias kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!