Como vocês se sentem quando bons vizinhos se mudam para outro lugar?
0
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
6a
Tenho vizinhos maravilhosos, me ajudam demais. Tomara que nunca se mudem, eu me sentiria perdida.
anônima
6a
Tem uns aqui que eu ficaria feliz
Difícil ter vizinhos bons.
6a
Absolutamente nada! São vizinhos, não são importantes!
6a
Não sinto nada
6a
Ixi, eu nem perceberia.
Sinto falta, pior que tá uma onda de mudança por aqui.
eles respondem
7
anônimo
6a
Solto fogos
anônimo
6a
Adeusssssssss
6a
Fico chateado né, porque vizinhos ruins tem em todo lugar, é difícil ter uma boa vizinhança.
anônimo
6a
Depende de quem e como vai ser os novos vizinhos.
6a
A gente sente saudades e lamenta. Quem a gente quer que se mude não se muda. O dia que os meus vizinhos mal educados se mudarem eu faço uma festa.
anônimo
6a
Sinta-se agradecido por ter bons vizinhos e pelos futuros vizinhos deles. Que agradavel!
É como se o coração estivesse fragmentado em mil pedaços!


qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!