Como vocês se sentem quando bons vizinhos se mudam para outro lugar?
anônimo
eles respondem
Ourocard
6a
A gente sente saudades e lamenta. Quem a gente quer que se mude não se muda. O dia que os meus vizinhos mal educados se mudarem eu faço uma festa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta