Qual foi a melhor cantada que você recebeu?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
6a
"É feio, mas é meu" :´)
"Você é muito feio".
Uma moça do trabalho perguntou se eu namorava, quando eu respondi que não, ela me respondeu de volta - "Que desperdício".
"""Tem um anjo me chamando de amor"""

Ja deu para entender!
anônimo
5a
Vc parece um Deus grego.
elas respondem
4
A melhor?não lembro
Não lembro
"você é capaz de fazer o mundo parar"
anônima
6a
Nenhuma, sou do tipo q não gosto de receber cantadas