Tô querendo definir meu corpo.

Faço musculação 3x por semana. Em casa, faço abdominais, flexão "diamante" e um pouco de barra. E corro um dia sim outro não, com meu cachorro.

É válido lembrar que sigo uma boa dieta.

Enfim, existem outros exercícios que possam me ajudar a definir meu corpo?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
19/12/2020 00h01
Aumente o número de vezes que tu frequenta a academia e continue com o cardio (levando para passear com o cachorro correndo)
anônimo
19/12/2020 00h26
Agachamento; prancha normal, isométrica e lateral; flexão militar, aberta e com um braço. Tem outros tbm como flexão tigre, flexão espartana... Vc que decide oq acha melhor ou que consegue no momento, mas prancha é muito boa mano, acho melhor que abdominal
19/12/2020 00h49
Vc tem orientação de algum profissional de educação física? Eles sabem como passar um treino para cada tipo de objetivo: aumento de força, de explosão, de resistência, de massa muscular, definição da musculatura. E mesmo dicas de alimentação. Se além do profissional de ed. física, vc puder contar com a orientação de um nutricionista, vc vai potencializar o sucesso dos teus resultados.