O cara dessa pergunta, q falei da atitude dela comigo
https://elaele.com.br/q/343767-nao-generalizando-mas-por-que-maioria-caras-fazem-isso-comeco-e-coisa-depois-outra-to-cansada-cara

Ele começou a conversar com uma menina, toda hora elogiava ela (nunca me elogiou, e eu sou gostosa outro vivia falando isso, e esse nem isso), mandava emoji q nunca me mandou, aí falou q costuma ir muito em um lugar q fica na cidade dela ( ela perguntou se fazia tempo que foi a última vez, já q não tava me chamando p sair)

Perguntou se ela era solteira elogiou a beleza e falou q n dava nem p acreditar
Ela perguntou pq ele está Solteiro

aí respondeu " Kk , boa pergunta... até agora não encontrei uma pessoa de bom coração r que queira algum compromisso rs"
?? Eu ri

Dps perguntou quantos anos ela tinha, ela 16, aí invés de ele falar a idade verdade (25), vai e fala q tem 18??

Eu ri muito, e isso já mostra o tipo q eu nunca reparei, sendo q na mesma hora ela tava conversando com u outro, falou q tem 16, e ele falou a vdd 22 (achei lindo, pq ele é meu crush tbm apesar de não conversar mais com ele, e foi verdadeiro)

Esse atitude desse lá, só confirma q não estávamos errados na nossa tese,e ele é um babaca sim?

elas perguntam
9 5
eles respondem
19/12/2020 11h33
Sempre:
No Tinder falo que tenho 38 anos e sempre elas falam..
Nossa! Você parece bem mais jovem, diria que tem uns 32 no máximo.
anônimo
19/12/2020 11h10
Mentem sim
19/12/2020 11h12
O que tem a ver o século?
19/12/2020 11h13
Essas pessoas vivem de mentira
anônimo
19/12/2020 15h30
Sim
19/12/2020 15h33
Mistérios da humanidade
anônimo
19/12/2020 15h36
Nem li
elas respondem
anônima
19/12/2020 11h08
Fique cm mulheres, elas são as melhores esquece esse babaquinha ai
19/12/2020 11h40
Hummm, ok!

Bem, já deu para sacar definitivamente que ele não presta, e atira para todos os lados, se adaptando a maneira que acha mais fácil de levar a nova trou**, ops, garota na lábia.
Já deve tá chamando ela para a casa dele nesse momento inclusive.

Como você conseguiu essa conversa dele?
anônima
19/12/2020 15h27
Corre que é cilada.
anônima
19/12/2020 15h31
Mentem e vão continuar mentindo