Que venha logo, mas pra livrar a gente da epidemia vai levar o ano que vem inteiro, vacina é um milagre, e mesmo em 2021 é improvável imunizar todo mundo.

Aliás, minions, não esqueçam, NÃO TOMEM. Ela contém chips comunistas. Portanto, como a doença é uma farsa, vocês não precisam! Façam isso, sério. Vamos testar a convicção do gado ha ha ha

Aposto que vão correr desesperados pra se vacinar jajajajajajjajajaja
anônimo
19/12/2020 12h04
Estou um pouco preocupado se ela pode ter efeitos colaterais
anônimo
19/12/2020 13h05
Incerteza
anônimo
19/12/2020 12h01
Medo!
19/12/2020 15h30
Me sinto esperançoso, na esperança de que isso termine logo e possamos voltar à rotina normal.

O Brasil não aguenta mais ficar parado, economia indo para o buraco, STF soltando criminosos, congresso votando pautas bombas e o presidente da república dando um show de horrores, tamo fu***!
19/12/2020 13h39
Sentindo pressa pra tomar
19/12/2020 12h55
Recuso-me a tomar qualquer vacina. A vacina é comunista e satânica. Amigos bolsominions, por favor, não tomem. Querem nos controlar com essa vacina maldita!

Falando sério agora, já era hora, mas vai levar um bom tempo para imunizar todo mundo.
19/12/2020 14h13
Nada. Não Irei me vacinar. Não tenho vontade de sair de casa.
anônimo
19/12/2020 14h00
Vergonha do país, sobretudo aos negacionistas e xaropes que recusam a vacina
anônimo
19/12/2020 12h09
Já era hora, a vacina chinesa chegou em São Paulo para teste e alguns estão em histeria é tudo pura guerra ideologia, o que se importa sa china? Por que a vacina não pode cer chinesa?

Equipamentos de telecomunicações, incluindo peças e acessórios

Plataformas, embarcações e outras estruturas flutuantes

Válvulas e tubos termiônicas, de cátodo frio e ou foto-cátodo, diodos e transitores

Compostos organo-inorgânicos, compostos heterocíclicos, ácidos nucléicos e seus sais, e sulfonamidas

Produtos da indústria de Transformação

Máquinas e aparelhos elétricos

Aparelhos elétricos para ligação, proteção ou conexão de circuitos

E mais... Medicamentos e produtos farmacêuticos

Os medicamentos, exceto veterinários, são uma categoria importante no comércio da China para o Brasil. esses itens movimentaram US$ 615 milhões até outubro de 2020.
19/12/2020 13h11
Até parece que uma vacina vai curar o covid-19

19/12/2020 13h53
Vacina boa e certificada = tomo
Vacina ruim e certificação suspeita = não tomo, viva a mascara, alcool gel e vitamina D
anônimo
19/12/2020 13h54
Não acho que essa vacina é para fazer algum mal fisicamente a quem toma, ao menos a curto prazo, os efeitos colaterais são um tanto isolados ainda. No máximo, o que deve ser observado são os efeitos a médio e longo prazo, pois se dosse algo para fazer mal de forma imediata, as pessoas veriam colegas ao lado com isso e então evitariam tomar.
Eu acho que se houver um problema, será o da eficácia, a vacina da Pfizer teve a fase de testes em animais, que costuma durar anos nas vacinas já criadas (até vacinas recentes) durou pouco mais de 1 mês nessa vacina, o prazo foi curto para as vacinas que já foram criadas. Se chegar a haver eficácia, acho é mais uma evidência a somar de que já se sabia muito antes sobre esse virus além dos documentos descrevendo esse vírus no laboratório de Wuhan em 2013 e de alguns contratos que foram feitos (por exemplo, do Dória com a coronavac e do estado emergencial das eleições dos Estados Unidos antes de haver o primeiro surto publicado na imprensa).
Em pouco tempo, é complicado também adaptar a vacina a possíveis mutações ou mecanismos de proteção do virus.
Minha impressão é a de que a Coronavac, por ser uma vacina de virus atenuado, supostamente funciona criando anticorpos IgG como o que ocorreria em uma pessoa já infectada pelo vírus, mas nesses casos, já estão falando em reinfecção, apesar de isso supostamente ser raro, ao menos por enquanto, então essa vacina supostamente não protege em relação à reinfecção (apesar de isso ser supostamente raro), ao menos que ela tenha algum mecanismo além daquele do virus atenuado.
A vacina da PFIZER usa material genético de RNA baseado no material genético vírus sem o capsídeo, usando uma cápsula de fosfolípidio no lugar do capsídeo, essa cápsula que é análoga à membrana plasmática é incorporada à célula e esse RNA interage com o material genético, na chamada terapia celular, e um dos fenótipos seria o de produzir anticorpos para o virus. Minha dúvida seria: será que estimula outros fenótipos a médio
anônimo
19/12/2020 13h39
Ansiedade.
19/12/2020 15h30
Medo dos efeitos colaterais
elas respondem
anônima
19/12/2020 13h52
Como eu não tô no grupo preferencial, só vou tomar depois que muita gente tiver tomado e vou poder observar os efeitos colaterais.
anônima
19/12/2020 13h03
Não tomo vacina comunista.
anônima
19/12/2020 13h34
Não quero tomar esse bagulho. Muito arriscado meter esse negócio que ngm sabe se terá alguma reação daqui a algum tempo.
19/12/2020 13h38
Sentindo tesão. Queria ela agora mesmo.
anônima
19/12/2020 11h54
Não vou tomar , tem vírus de doenças nela
19/12/2020 13h59
Ansiosa
19/12/2020 11h53
Esperando a boa vontade do digníssimo, já que a gripezinha" não passou.
anônima
19/12/2020 15h32
Só sei que quero tomar