Eu namoro e amo meu namorado(6 meses de relacionamento) mas de uns dias pra cá um menino me chamou bastante atenção.. deu encima de mim mas eu n dei atenção.. porém, as vezes me imagino beijando ele etc.. e tudo isso começou bem quando meu namorado não tava de boa cmg ele vacila em relação a besteiras(besteiras que me machucam e ele sabe) enfim estamos de boa msm ele ainda vacilando mas eu ainda penso no menino (atração) alguém já passou por isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/12/2020 12h22
Traição nn é só transar com outra pessoa nn viu?,se teu namorado nn te da motivo nenhum pra c gostar de outra pessoa, ent c tá sendo cuzona pra kct
De todo jeito,termina com ele,melhor pra todo mundo
anônimo
19/12/2020 12h19
Enfim... Mulheres
anônimo
19/12/2020 12h28
Não tá acontecendo nada, mulheres são assim mesmo. Ainda não sei como os caras querem ter algum relacionamento sério hoje em dia...
anônimo
19/12/2020 12h00
Você não está satisfeita com seu namorado, é simples.
anônimo
19/12/2020 12h45
No contexto da traição sempre há aquele discurso entre as mulheres. Estou insastisfeita com ele, pois ele não me dá atenção e blá blá blá. Típica desculpa para trair e aliviar a culpa. Se vc está insastifeita com a relação é só terminar. Daí vc ficará livre para ficar com quem quiser. Não haja com mau-caratismo enquanto se relaciona com alguém. Saiba respeitar tanto vc msm quanto o teu companheiro.
elas respondem
anônima
19/12/2020 12h04
Cara, a verdade é que as pessoas dificilmente desejam sexualmente somente uma pessoa, ainda que já amem uma. Não é algo possível de controlar, o que é importante é o que tu vai fazer com esse sentimento.
anônima
19/12/2020 12h04
É comum, mas não é certo.

Ocorre comigo muitas vezes, meu namorado vacila e meu coração já começa a ficar pendendo pro lado do meu amigo que dá em cima de mim

Fica um diabinho na cabeça falando "vai lá, dá corda pro teu amigo, uma cantadinha só, finge que é de brincadeira"

E confesso que já deixei escapar uma, mas 99,9% do tempo eu me controlo (palavras e a mente, pois traição em pensamento também é errado), pois não acho certo trair

Dica pros caras: tente dar muita atenção pras namoradas/esposas, porque quando a gente se sente preterida fica louca pra meter chifre, a diferença é que umas vão decidir não te chifrar e outras sim, vai depender do caráter dela, mas em quase todas vai ter esse diabinho dando ideia errada

(Edit: é mesmo impossível de controlar por quem tu tem atração, mas tente não alimentar isso na mente, porque o corpo fica mais tentado a cair e cai mais fácil. Como eu e outra anônima dissemos, tudo depende de como você lida com o sentimento da atração. Não alimente o lobo ruim da sua mente, pois o alimentado é que vence, não estimule o tesão por outro)
anônima
19/12/2020 12h02
Você tá insatisfeita, e isso é natural.
19/12/2020 12h03
É muito cedo para achar que já ama seu namorado, tanto que outro já lhe chamou a atenção.
19/12/2020 12h35
Vc está insatisfeita com o seu namorado, melhor vc conversar com ele e rever a situação..