Eu estava pensando, uma mulher pra ser gp não precisa ser extremamente linda, basta ter um corpo "normal". Já um homem pra ser gp precisa ser extremamente lindo, padrãozinho. O que vocês acham?

Obs: a opinião das mulheres são validas aqui tambem

eles perguntam
7 12
elas respondem
19/12/2020 20h43
Tenho certeza que mulher é mais visual vocês só visualizam rosto, bunda e peito. Se eu fosse contratar um GP ele teria que ter um corpo bem fora do normal é teria que ser um cara legal
24/12/2020 18h17
Também são sim
anônima
19/12/2020 20h33
todo mundo é, em maior ou menor grau
anônima
19/12/2020 20h54
No geral acho que os homens dão maior importância pra aparência, pelo menos é a impressão que tenho.
anônima
19/12/2020 20h47
os dois são exigentes, mas acredito que os padrões de beleza pesam mais em cima das mulheres, como ser magra, peituda, bunduda, e etc.
19/12/2020 19h48
Sim um gp tem que ter um diferencial , é a aparência que conta
anônima
19/12/2020 20h50
Acredito que vcs são mais estimulados por questões visuais e é exatamente por isso que nós, mulheres, somos mais exigentes. O homem tem que ser muito agradável aos olhos pra nos estimular visualmente.
eles respondem
anônimo
19/12/2020 19h50
Visual todo mundo é, homem ou mulher, a diferença são nos que levam isso com mais relevância. Ver uma "mulher padrão" não significa muita coisa para mim, não fico interessado\apaixonado assim tão facilmente.

Acredito que para maioria das mulheres seja assim, uma coisa é achar um "homem padrão" bonito e outra é se interessar\apaixonar apenas vendo um.

Percebo que muitos homens são menos visuais do que as mulheres pensam.

Em relação a GP, aparência é tudo, logo o padrão é o exigido mesmo. Embora aja muito romantismo em relação a garotos(a) de programa, não é que vai existir homens e mulheres lindos em cada esquina.
19/12/2020 19h49
Cara, elas são igual a nós, só que um homem consegue conquista-la por outras maneiras, mesmo não sendo bonito.
anônimo
19/12/2020 20h45
Muito, muito, muito, mas muito, muuuitooo mais!
19/12/2020 19h47
É todo mundo igualmente visual.
Essa sua teoria sobre prostituição não faz o menor sentido, tem cada aberração (de ambos os sexos) ganhando rios de dinheiro, só de ter um buraco já tem quem queira comer.
anônimo
19/12/2020 19h45
Precisa ter um corpo legal malhar e tal..
anônimo
19/12/2020 20h48
Elas são mais.
anônimo
19/12/2020 20h50
Pra um homem ser bonito ele tem q ter umas caralhada de coisa,mulher tendo o rosto bonito e um corpo normal já consideram ela linda
anônimo
19/12/2020 19h50
Mulheres sao EXTREMAMENTE visuais. Muito mais do que os homens. Reparam até na altura, maos, costas dos homens e - pasmem - até POSTURA.
Tem que ser MUITO retardado(a) pra vir falar que homem é mais visual. Meu pau.
anônimo
19/12/2020 19h46
Acho que homem só vai nas gp top. Já mulher vai nos mais bonitos pq já tem um monte de feio no pé
24/12/2020 17h36
Eu creio que são até mais visuais do que os homens.
19/12/2020 19h45
Acompanhando