Principalmente pra quem faz progressiva... É quase impossível pra mim não ter que lavar a cabeça quando volto da academia, mas isso acaba com o cabelo né? Como q vcs fazem pra cuidar do cabelo sem ter q deixar de malhar?

elas perguntam
2 5
eles respondem
19/12/2020 20h14
É só raspar o cabelo, vai sujar menos.
anônimo
19/12/2020 20h43
Eu raspei o cabelo careca e descobri que tenho uma puta mancha na cabeça!
elas respondem
anônima
19/12/2020 20h41
Não tenho progressiva no cabelo, mas ás vezes faço chapinha. Sempre quando vc for malhar faça um coque bem alto para o cabelo ficar com menos contato com o suor e após o treino depois do banho vc pode passar um talco Johnson's no cabelo e espalhar bem com as mãos e escovar os cabelos até tirar o esbranquiçado q o talco deixa. O talco retira a oleosidade e deixa o cabelo cheiroso, sem a necessidade de lavá-lo todos os dias
19/12/2020 20h31
Uma dica Boa é fazer pré poo em todas as lavagens, e se vc for escovar, usar protetor térmico.
anônima
19/12/2020 20h16
Eu lavava todo dia pq tinha nojo pq transpirava e me sentia suja, mas acho que lavar O cabelo todo dia não seja bom, principalmente pra quem faz progressiva
19/12/2020 20h17
Shampoo a seco não funciona?
anônima
19/12/2020 20h27
nunca fiz, quando frequentei, eu voltava da academia e lavava o cabelo logo depois, era insuportável aguentar ele suado