Terminei um relacionamento, pois ele não confiava em mim, proibia de tudo, até ir no mercado sozinha. Além disso começou faltar com respeito, xingamentos e ofensas. Bloqueei ele de tudo, mas tô sofrendo mto, acha que se ele quizesse realmente mudar, ele me procuraria mesmo estando bloqueado?

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
21/12/2020 05h12
Agora tudo vai melhorar na sua vida!
20/12/2020 15h40
Esse tipo de cara não vai mudar. Ou se mudar vai ser com o passar das décadas, com algum amadurecimento q possa vir dos erros q fez.
O que da pra fazer agora é viver esse seu sentimento como se fosse um luto. Dps de um tempo vc estará melhor para viver um novo romance com um cara sadio. E principalmente não terá sua integridade colocada em risco com um desequilibrado desses q vc bloqueou
20/12/2020 14h46
Complickado
anônimo
20/12/2020 14h32
Já tive namorada que nao queria que usasse short pra não mostrar as pernas... Parece engracado, mas é uma loucura. Enfim.

Dificilmente uma pessoa assim muda, precisa de cuidado profissional, força de vontade e TEMPO pra se adaptar.

Dificilmente, vale a pena.
anônimo
20/12/2020 14h41
Q bom que terminou
20/12/2020 14h36
Acho melhor vc arrumar outro, se ele te xinga não te respeita caia fora desse cara, antes que vc se irrite com ele é ele chega ao ponto de lhe bater, some desse aí
elas respondem
20/12/2020 14h32
Continua sofrendo, mas não o procure, moça. O mais difícil você já fez, o próximo passo dele é querer te bater.
anônima
20/12/2020 14h35
Menina, tome cuidado. Procure não andar sozinha e não volte com ele de forma alguma. Tu quer entrar para a estatística de feminicídio, é?
20/12/2020 14h32
Vc pensa em reatar?
20/12/2020 14h38
Acho que vc se livrou. Continue firme.
20/12/2020 14h39
Ainda bem que você acabou. Impossível conviver com gente possessiva. Nem queeira mais saber dele.
20/12/2020 14h47
Fez bem em terminar, provavelmente, ele não iria mudar.
anônima
20/12/2020 14h42
Logicamente
Mas pra q vc quer que ele te procure? Terminou com razão, siga firme
anônima
20/12/2020 15h49
Ele provavelmente vai te procurar sim, vai fazer sua cabeça e você vai voltar pq apesar de tudo você gosta dele, Mas te garanto que ele não vai mudar! Se você voltar ele sempre vai pensar que pode vacilar, pq você vai voltar pra ele e Depois da primeira ofensa só tende a piorar (acabou o respeito, acaba tudo). Ah, e não vale a pena se desgastar e tentar fazer dar certo porque quanto mais chances você dá, menos valor você recebe! Eu vivi isso
20/12/2020 15h42
Livramento, isso é um doido.
anônima
20/12/2020 14h43
Você se livrou de um cara abusivo e doente, gente assim não muda.
anônima
20/12/2020 14h32
Pessoal, aprendam uma coisa.
Pessoas abusivas não mudam, até certo período ele se conterá, mas, hora ou outra vai "explodir".
anônima
21/12/2020 05h37
Você tem de ganhar amor próprio