Tô ficando com um carinha, a uns 3/4 meses. Porém nós nos vemos muito pouco. Geralmente de sábado. E eu, toda emocionada, estava no shopping e comprei um chinelo Kenner e uma camiseta da Hurley pra dar de presente pra ele. Pois combinamos de nos encontrar no shopping. Resumindo : Ele não foi me encontrar, disse que chegando do trabalho foi dormir. Me chamou no WhatsApp às 23:40 e eu estava num barzinho aproveitando sozinha, já que ele me deixou esperando e nada! Ele acordou, me encontrou no bar, eu entreguei os presentes a ele, transamos no carro e conversamos um pouco. Depois disso, o mínimo era que ele me chamasse no dia seguinte para conversar ou coisa parecida né ? Fui muito otária ?

elas perguntam
21 19
eles respondem
anônimo
20/12/2020 22h12
tu compra presente pra ficante ?
se é loka fia kkkkk
24/04/2021 09h22
As mulheres ñ entendem que sexo é prazer, sentimento é outra história.
anônimo
20/12/2020 21h04
Não acho, só acho que você vai ser se vc continuar agindo assim sem uma reciprocidade dele a partir de agora. Agora para de dar presente e procurar ele e deixa por conta dele
anônimo
20/12/2020 21h10
Sinceramente, você foi maravilhosa. Mas sério, ele claramente não viu o valor, não perca tempo com esse, porque eu já fiz isso com garotas que não mereciam. Eu achei super fofo o que você fez kkkk mas sério, transar com ele foi uma decisão errada. Claro que talvez ele tenha esquecido, num dia corrido qualquer um pode esquecer, mas tente não ver só pelo lado dele. Lembre-se que você doou seu tempo para alguém que nem ao menos se deu ao trabalho de cancelar o compromisso, que ainda assim seria uma baita mancada. Por mais mulheres como você, de verdade, mas foi meio bobinha por transar com ele
24/04/2021 08h38
KKKKKKKKKKK foi, mas não por culpa sua. Ele te fez de otária
24/04/2021 06h39
Gostei do gesto, mas você foi otária
24/04/2021 13h14
Boa tarde mocinha ^^

Obs: Odeio essa coisa de ficar, e em minha opinião quem aceita isso deveria repensar sobre. Dito isso, vamos lá...

- Ele não fez nada de errado. Vocês estavam apenas ficando, ele pode ter claramente feito isso de proposito em não comparecer pois estava parecendo estar indo para um namoro, então ele já cortou as asas desde cedo;

- Existe um mundo onde ele estava mesmo cansado, e ficantes não tem responsabilidade nenhuma de dar muitas justificativas, até porque ele avisou depois o ocorrido... Como ficante, você deveria nem se importar com ele ter ido ou não, então fez bem em ir ao bar e aproveitar o dia;

- Sobre o presente, bem... você comprou e pode presentear quem você quiser, então isso não te faz uma otária ou algo do tipo, apenas não espere receber o mesmo depois;

- Ambos transaram, então foi lucro para vocês dois;

- Sobre te chamar no dia seguinte, ele não tinha essa obrigação ou necessidade... Vocês estavam ficando, então ele pode te mandar mensagem daqui um 1 ano se quiser, ficar esperando você mandar primeiro ou nem mandar e vida que segue;

Muito chato isso tudo né?
Eu acho que você deveria repensar suas escolhas e passar apenas a namorar seriamente. Isso certamente vai ser mais prazeroso, divertido e menos doloroso para você ^^
anônimo
20/12/2020 21h06
Foi meio bobinha sim, mas errado foi ele pq claramente nao te valoriza. Ta bem nitido isso aí.
anônimo
20/12/2020 21h04
Otário foi ele
anônimo
20/12/2020 21h07
Foi
anônimo
20/12/2020 21h07
Sei lá. Na verdade, enquanto furufunfavam no carro, choveu!? É o que me importa saber nesse momento.
anônimo
20/12/2020 21h05
Otária não, mas foi extremamente burra de ainda transar com o cara depois disso.
20/12/2020 21h07
O nome disso é piranha
24/04/2021 08h22
Não senti firmeza nessa relação.
anônimo
24/04/2021 08h21
Não foi
20/12/2020 22h04
Tbm queria uma mina apaixonada pelo meu pau a ponto de me comprar coisas.
anônimo
24/04/2021 09h18
com certeza
anônimo
24/04/2021 09h32
Claro que foi
anônimo
24/04/2021 10h13
Quando o chinelo dele acabar, ele te procura pra vc comprar outro kkk
24/04/2021 13h03
Primeiro não comprar presente para ficante não já acho que ele foi meio otário não sei se ele é babaca ou não talvez ele só estivesse muito cansado do dia , e depois de transar da mais sono ainda
anônimo
20/12/2020 21h07
Foi.
Mas é um aprendizado.
Você fez o certo. Um dia será valorizada por ser assim.
E não vai ser por esse cara.
elas respondem
20/12/2020 22h03
Para de aceitar migalhas achando ser afeto!
20/12/2020 21h11
Não tem que dar presente para quem nem sabe se merece.
Sábado ele dá as caras novamente.
Juh
20/12/2020 21h04
Foi, amiga, foi otaria pra caramba
anônima
24/04/2021 08h19
Por estas e outras que os caras de hoje nem precisam mais namorar, conseguem mulher fácil, não gastam com motel, tratam elas pior que lixo e ainda ganham presentes.
24/04/2021 12h54
coragem kkkkkk eu n daria presente p alguém q fico há 4 meses jamais
20/12/2020 22h10
O cara te esnoba e vc ainda transa e dá presentes pra ele? Foi muito boba sim. Ele nitidamente mostra desinteresse. Se valorize mais. Ele não te merece.
20/12/2020 22h13
Sim, e ainda deu presente pra alguém que nem é teu namorado ainda.
20/12/2020 21h05
Não se culpe pela atitude idiota dele.
20/12/2020 21h07
Já fiz uma dessa com o meu ex... Gastei tanto com aquele ordinário. Que agora eu só quero e aceito ser bancada.
anônima
24/04/2021 09h07
Foi sim, não se presenteia macho sem razão. Eu dava era porra Nenhuma, ele que me desse. Além da a buceta comprar presente tbm? Nem.pra um motel te levou, e não era qualquer um tbm não, tinha que ser um motel legal..
anônima
24/04/2021 06h27
Otária não, ele que foi por n te valorizar
20/12/2020 21h11
cara assim, não se sinta otária por ter feito algo e a pessoa não valorizar.. sabe otário foi ele e não vc. a gente pode até pensar "nossa fui boba e blabla" mas o otário nunca é vc e sim quem não te valoriza
anônima
20/12/2020 21h08
Ele é que foi otário, mas você também deu bobeira presenteando alguém que claramente não te valoriza.
anônima
24/04/2021 08h25
Só dé presente se ele tiver completando ano
24/04/2021 11h10
Você gosta dele né, fala sério?
anônima
24/04/2021 13h15
Muito otária meu amor
anônima
24/04/2021 13h18
Sim
anônima
24/04/2021 13h41
E ai ? O q deu moça