Eu não sou gordo, mas também não sou magro, sou o tipo gordinho alto, e tenho baby face. É comum as mulheres me chamarem de fofinho, ursinho etc hahaha.

Eu penso que se malhar eu poderia gerar mais atração, por outro lado o comum é que as mulheres me deixem de lado sempre que demobtro interesse em conversar, sair para fazer algo, querer ouvir alguma história dela, marcar novas saidas.

Será que ser fisicamente mais atraente resolveria esse problema e elas manteriam o interesse, ou o que me falta é arranjar alguém que queira algo menos superficial?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/12/2020 02h06
acho que vc precisa primeiro resolver o que realmente quer
21/12/2020 10h19
Vai ajudar na sua saúde e autoestima.
Não dá para saber de vai interferir na atração.
Faça o teste.
eles respondem
21/12/2020 02h02
Se for genética então não vai adiantar fazer academia, mas se não for esse o caso então tenta a sorte.
Já me disseram que encorpar um pouco seria o meu "+10", então isso deve ser mais importante do que imaginamos.
anônimo
21/12/2020 02h05
Arranjar alguém que queira você como vc é. Eu mesmo sou fino igual bicho-pau, sei que isso não é atraente, mas gosto assim e estou satisfeito