A menina da clínica mandou um arquivo com as orientações para seguir antes da depilação. Uma das coisas foi "beba bastante água nos dias anteriores à sessão". Acontece que eu bebo pouquíssima água (pouquíssima mesmo, nem 500 ml por dia) e eu acabei esquecendo de beber nesses dias tbm e a sessão já é amanhã. Procurei na net e parece que realmente recomendam beber bastante água nos dias anteriores.
Vocês que já fizeram, sabem dizer se pode fazer mal mesmo? Alguma de vocês fez sem beber água direito e deu algo?
a depilação é na axila, lugar pequeno

obrigada

obs; sei que no geral eu preciso beber mais água, é que tenho dificuldade mesmo, mas sei que preciso beber mais, com ou sem depilação a laser.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/12/2020 11h06
Pow, guerrêra
Água é vida, precisa beber mais
elas respondem
21/12/2020 11h12
Moça,se eu fosse você marcava essa sessão para outro dia, pois precisa beber bastante água além disso evite passar coisas com álcool...