Como soltar a rapariga presa dentro de mim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/12/2020 14h09
KKKKKKKKKKKKKK “como soltar a rapariga dentro de mim”
anônimo
21/12/2020 14h16
Libera a xota que a rapariga vai na sequência
26/12/2020 12h04
Também sou.
elas respondem
anônima
21/12/2020 14h08
Terapia, teatro...
Caso não tenha acesso faça "na tora" mesmo.
Quando eu era mais nova era bem mais fechada e tímida, eu tentei me expor à situações e sair da zona de conforto.
A pessoa que é tímida acha que todos estão olhando pra ela, qndo na verdade ninguém liga.
Se exponha ao máximo que vc puder em situações que vc tenha medo. Comece com coisas simples como perguntar uma dúvida a um desconhecido, expor uma opinião que não é aceita pela maioria, responder algo na aula ou trabalho.
Aos poucos vc fica calejada.
Acho que a timidez nunca vai embora realmente, as vezes ainda fico vermelha em situações constrangedores, mas melhora bastante.
anônima
21/12/2020 14h10
Isso acho que só o hábito proporciona. Se vc se colocar em situações que te obrigue a falar mais, com o tempo, vai se habituar.
21/12/2020 14h10
Faça terapia comportamental