Meu namorado curte todo tipo de foto de menina nas redes sociais, antes ele curtia até mesmo fotos de meninas que ele já se relacionou, quando eu reclamei ele parou..(só nas meninas que eu tenho nas redes sócias e claro eu vou ver, ele não sabe mas sei que ele continua curtindo) hoje em dia ele sabe que fico chateada( já deixei claro tudo mas ele continua, da umas desculpas e só) ele curte fotos de mulheres lindas de biquíni(vários tipos de fotos) Detalhe tem perfil de meninas que em todas as fotos tem a curtida dele, exceto na que ela está com o namorado.. quando estou no rolê cm ele, sinto que ele olha pra outras.. tudo isso que citei aqui, acaba com a minha confiança(em mim) fico mto insegura e a autoestima vai lá pra baixo.. ultimamente não sinto mais que o meu relacionamento é aquela coisa linda e que finalmente eu tô com alguém de verdade.. tenho vontade as vezes de flertar cm outros, mas n faço isso.. eu acho que o motivo disso está acontecendo é justamente meu interesse estar passando (sentimento) mesmo assim não penso em terminar( até penso sim, mas não com mta frequência, só quando acontece essas coisas.. o que eu faço?

elas perguntam
9 2
eles respondem
21/12/2020 14h07
Curta fotos de homens tbm, na frente dele.
21/12/2020 14h33
termina, esse cara vai te meter chifre mais cedo ou mais tarde, serio mesmo
anônimo
21/12/2020 16h16
Relacionamento não deve ter imposições, mas limites e bom senso. No seu caso, deve ser desgastante ter um relacionamento assim. O jeito é terminar.
21/12/2020 14h47
Já pensou q o tempo q vc passa fiscalizando quais fotos ele curtiu ou não e se preocupando com isso, é um tempo de você DEIXA de curtir o namoro, a relação e a companhia do seu namorado?
anônimo
21/12/2020 15h48
Para de ser criança e termina o relacionamento
anônimo
21/12/2020 15h52
O cara não pode nem curtir uma ft, man??? se ele quisesse outra, ele terminava e não ficaria com vc, então parar de ser insegura
21/12/2020 15h56
Começa a curtir fotos de homens também para ver se ele gosta disso
anônimo
21/12/2020 16h08
Muuuuuuuuuuuuuuu
21/12/2020 16h18
Prefiro texto mais curtos
elas respondem
21/12/2020 14h53
Acho que você deveria investir seu tempo em algo que te fizesse crescer como pessoa.
anônima
21/12/2020 16h22
Vc já disse q n quer terminar, então n tem mto o q te dizer. Só te resta aguentar a falta de respeito.