Nunca deu presente pra namorada, nem um bombom (desde o início de tudo).
Sempre eu que pago tudo (que pedimos pra comer), sempre só ficamos na minha casa, nunca saímos pra lugar nenhum.
Quando jogo alguma indireta (pra presente), a situação é revertida pra mim, se eu vou dar algo.
Ambos trabalhamos, porém, minha renda é bem maior que a dele. Meu medo, é ter algum interesse por trás disso. Ainda mais por eu ter minha casa, minhas coisas, etc. E ai, o que acham?!
E ambos somos jovens..

elas perguntam
5 2
eles respondem
21/12/2020 23h13
Não alimente o candidato a gigolô
Dê um corte pq é de pequeno q se torce o pepino
Assim vc não educa o homem que talvez bem lá no fundo possa vir a existir lá dentro do folgado
21/12/2020 22h59
Você é trouxa e ele folgado.
anônimo
21/12/2020 23h02
Gigolô
21/12/2020 23h11
Tá na hora de limpar a casa e pôr o lixo pra fora.
anônimo
21/12/2020 23h11
Termina com esse cara
elas respondem
21/12/2020 23h07
Interesse.
anônima
21/12/2020 23h14
Os dois, enquanto tu gasta o teu dinheiro, o bonito tá só guardando o dele. Vc n é mãe pra ficar bancando marmanjo.