Também não sei =/ eu sempre me acho escrota, feia, acho que atrapalho todo mundo, que as pessoas têm pena de mim, etc
21/12/2020 22h52
Sei lá, mas a necessidade de agradar o outro, fazer com que outro goste de você de forma exagerada, esse "amor " exarcebado pelos outros vai fazendo aquilo que te faz bem, não importe mais. Porque a sua "felicidade" está condicionada à uma outra pessoa.
21/12/2020 22h53
Quando há uma dificuldade em se permitir olhar para si e se cuidar como precisa, é sinal de que nutre alguma crença interna, que diz que você não é merecedor desse cuidado. Essa crença é, geralmente, inconsciente, passando despercebida por baixo dos inúmeros “sim” que oferecemos aos outros e dos “não” que damos a nós mesmos.
Uma das possibilidades para compreendermos essa crença é olharmos para nossa origem e nossos primeiros anos de vida. Nós aprendemos a nos cuidar a partir da maneira com a qual fomos cuidados.
anônima
22/12/2020 01h05
sei lá
eles respondem
21/12/2020 22h41
Porque é muito fácil nos odiarmos.
21/12/2020 22h50
Porque ninguém conhece os seus defeitos como você mesmo.
21/12/2020 22h44
Verdade pq é mais fácil amar os outros