1.06K  19/09/2016 16h07

Tive filho esse ano e o parto foi cesárea. Fiquei com a cicatriz da cesárea e desde então tenho deixado os pelos crescerem na região da cicatriz, pois estou com vergonha dela. Além disso comecei usar calcinhas de cintura mais alta e maiô no lugar do biquini.
Alguém faz isso?
Alguém tem essa cicatriz da cesárea e como lida com ela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
19/09/2016 16h07
Não existe nada mais incrível na vida de uma mulher que a maternidade, essa cicatriz é uma marca de heroína que você é.

Lembre-se que essa cicatriz é a marca de como você salvou seu filho/filha, uma mulher ser mãe é uma bênção divina, lembre disso quando você se sentir envergonhada, esse corte salvou o seu bebe.

elas respondem
anônima
19/09/2016 10h56
calma que ela vai sumindo, a minha ficou imperceptivel!
03/09/2016 16h13
Minha amiga também passou a fazer isso depois que o filho dela nasceu, ela ficou insegura com o corpo e as marcas da cicatriz durante um ano, depois passou, agora ela usa biquinis normalmente e está feliz com o corpo, mesmo com a cicatriz que é mínima, ela me mostrou, não tem nada demais.
Ela se aceitou e com o tempo vai diminuindo essas marcas.
Se te incomodar muito tem cirurgias plásticas para diminuir a cicatriz e fica melhor que esconder com os pelinhos.
Não tenho filhos, mas é o que eu acho =)
anônima
04/09/2016 12h49
Verdade @FranBrasil idem