Até pra ganhar massa muscular tem que emagrecer pra perder barriga junto..
Tá todo mundo falando que emagreci um pouco, mas é porque eu afinei a cintura demais... e minha pernas estão mais definidas..

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/12/2020 10h56
Bacana. Ano que vem vou criar vergonha na cara e encarar uma academia. Quero emagrecer bastante.
22/12/2020 10h58
Pq a gordura encobre o teu resultado
elas respondem
22/12/2020 11h04
Acho uma matemática complicada, principalmente no meu caso que sou enformorfo. Ganhar 3kg de massa mas não perceber a diferença porque a gordura ainda está lá.
Mesmo com 59kg, a gordura ainda estava lá, cansei disso, não engordando tá de bom tamanho.