Não deve ter limites. Se você não curte determinado tipo de humor ou algum humorista em particular é só não consumir esse entretenimento. Você tem o direito de escolher o que é engraçado para você, e o outro tem o direito de escolher por ele.
Eu gosto de humor pesado. Acho q a partir do momento q se coloca um limite em algo, abre precedente p todos, ai vamos acabar tendo um único tipo de humor q obviamente ñ vai agradar a todos ou humor nenhum né (será o limite uma forma de censura? Kkkkk sei lá, veio do nada na cabeça)
Uma coisa q ja respondi em outro lugar e q odeio é a Hipocrisia das pessoas q acham engraçado uma piada q ñ envolve ela ou o grupo q ela se encaixa, nesse caso fazer a ta de boas, mas quando se trata do grupo q ela faz parte, ñ pode, vira militância, textão. É o q mais acontece.
Não, tudo tem que ter um limite, anos atrás um humorista fez uma piada no Twitter sobre órfãos que tinham perdido suas mães,( isso em pleno dia das mães) foi de muito mau gosto.
Humor não tem limites, quem tem limite é vc, eu, ou qualquer outro expectador.
Se alguém faz piada com Deus eu não gosto e paro de ver o video, ou mudo o canal ou coisa assim.
Se eu percebo que aquele determinado humorista tá seno pendendo pra esse lado, quem muda sou eu, nunca mais assusto texto dele, não é ele que tem que mudar.