Para quem estiver com preguiça de pesquisar o que é isso:
"Tanatopraxia é o procedimento que consiste na preparação de um cadáver para o velório ou funeral, assim o corpo não sofrerá, pelo tempo solicitado pelos familiares (e ou outros), a decomposição natural."

Só vai dificultar que você arranje um namorado se os pretendentes forem ignorantes mesmo.
23/12/2020 03h31
Nada .. pelo contrario ...

Isso vai mostrar que voce é diferente

So nao fique se assombrando a noite kk
23/12/2020 07h40
Independente, faça suas coisas. Não gire em torno da aprovação de terceiros.
23/12/2020 03h47
Acho que sim, muita gente se caga de medo de quem morre, poderiam não demonstrar na hr mas iriam se afastando. Tem gente que evita até quem trabalha em funerárias, imagine quem está em contato direto com o presunto.
anônimo
23/12/2020 03h54
Não sei
anônimo
23/12/2020 07h44
Depende, eu por exemplo sou budista, então seria bom que vc fizesse uma limpeza todos os dias após o trabalho, mexer com cadáveres pode acarretar em absorção de energia espiritual. Resumindo, as vezes vc pode ficar mal do nada e nem sabe o que é.
Eu já estou ficando sensível a essas coisas. Tanto que um dia antes da mãe de um amigo morrer, eu fiquei muito ruim, e não entendi o motivo.
elas respondem
23/12/2020 03h41
Pra ser oq?