Uns choram e pranteiam por alguns dias, mas depois nem se lembram mais daquela pessoa que se foi, seguem as suas vidas normalmente, sorriem e se divertem. Algo que eu sempre escutei desde pequena foi a frase "quem morreu que se fodeu". Para que alguém realmente sinta a sua falta, essa pessoa teria que ser muito dependente de você enquanto você estava vivo. Eu penso que isso é mais um incentivo para que a gente não deixe de viver por causa dos outros, nem deixe de fazer o que amamos por causa do que os outros irão achar.

elas perguntam
10 5
eles respondem
23/12/2020 14h11
Por isso q minha única preocupação é deixar algum legado pra lembrarem de mim,não precisa ser algo grandioso em nível mundial,só o reconhecimento sincero das pessoas ao meu redor já é suficiente
23/12/2020 14h11
Quem não é visto, não é lembrado.
23/12/2020 14h17
Na realidade não é que a pessoa é esquecida. Os que ficaram vivos tem que seguir suas vidas, tem que seguir seu destino, e isso incluí, beber, comer, sorrir, amar, chorar, trabalhar, enfim, ter uma vida comum.
As pessoas vem e vão de nossas vidas a todo momento, cabe a nos msm deixá-las ir.
anônimo
23/12/2020 14h22
Meu, tô morto, foda-se. Que lembrem de mim enquanto eu estiver vivo. Quando morrer, me queimem numa fogueira e dancem pelados em volta cheio de drogas na cabeça. Dia seguinte, tá de boa, a putaria do mundo continua.
23/12/2020 14h16
"As pessoas continuam se divertindo e sorrindo" pqp, a pessoa tem que ficar de luto eterno? nunca mais pode seguir com sua vida normalmente?

puta que pariu
23/12/2020 14h13
Qual o problema disso? Se a pessoa morreu então tem que ser esquecida mesmo.
23/12/2020 14h12
Prefiro não dizer
anônimo
23/12/2020 14h20
Verdade isso
23/12/2020 14h35
Eu nem me importo.
anônimo
23/12/2020 16h37
Ainda bem. Se já morreu, vai ficar remoendo pra q? Vida q segue.
elas respondem
23/12/2020 14h08
Eu sinto falta do meu avô...
Tem mais de 10 anos que ele morreu mais ainda assim tenho mais saudades dele do que qualquer outra coisa na vida.
Não deixei de viver pq não tem essa opção, mas não significa que esqueci dele, jamais vou ter essa capacidade.
Acho que depende o quanto a pessoa foi importante pra vc.
anônima
23/12/2020 14h15
Mas tem tanta gente q morreu q eu n me esqueço e ainda admiro. Oh, vejamos: Freddie Mercury, minhas avós, Charlie Brown Jr... Quem mais? Ah ah o filho do Stan Lee... (Stan Lee ja morreu? N lembro..)
23/12/2020 15h34
Minha vó morreu há 11 anos e ainda lembro dela com frequência. Creio que só lembramos de pessoas especiais p nós, estando vivas ou mortas.
anônima
23/12/2020 16h37
Morreu nem lembra mais q a pessoa um dia existiu
23/12/2020 16h38
Sim. Concordo muito mas infelizmente algumas pessoas tem medo do que vão pensar.