8.09K  29/01/2017 19h33

Eu nao entendo o pq ele nao respondi meus comentarios na foto dele no facebook, e quando as outraas mulheres comentam ele respondi a elas. AGORA QUANDO E EU ELE NEM CURTI MEU COMENTARIO PQ SERA?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
04/09/2016 00h13
Porque ele não está interessado em você.
anônimo
04/09/2016 00h32
Tu deve ser chata pra caralho... Porra, crush?? kkkk pqp

Por que? Porque você é só mais uma pra ele. Acorda e bola pra frente. :)
anônimo
03/09/2016 23h55
aff que poha de nome escroto e esse crush
04/09/2016 16h39
O que quer dizer seu Crush ?
elas respondem
anônima
29/01/2017 19h33
Pq vc não é a crush dele.
anônima
04/09/2016 13h01
Ai gente Crush é tão bonito dizer
Converse com o crush no pv do face dele
amor.
anônima
29/01/2017 17h02
Ele pensa assim: vou curtir o comentario o das outras meninas pra elas sempre estarem presentes nos meus posts. Já o seu ele pensa: não vou curtir nem comentar nada pra ver se essa porra se toca e para de encher o saco.
anônima
29/01/2017 19h31
Gente do céu,alias,meninas do céu!!!Olhem o conselho que vcs estão dando!!!

Garota,não manda mensagem privada pra ele perguntando o porque de não comentar suas postagens não. Ele vai achar que vc é neurótica, ou dependendo da maturidade dele, vai se achar o último do pacote só porque "mais uma mina tá na dele".

O real conselho aqui é que vc tem que ficar na sua. Continue usando seu Facebook normalmente e PARE de ficar curtindo e comentando elogios nas fotos dele. Homens,principalmente garotos (e não falo da idade), tem a mania de inflar o ego por qualquer guria derretida e paranóica, raríssimas excessões, mas mesmo assim cuidado! Outra coisa, tem coisas mais importantes pra se preocupar do que uma simples curtida ou comentário de Facebook,se ame mais e vá viver!

PS: se vc chama o emergumeno de crush ou deixa de chamar, problema é seu!
04/09/2016 03h41
Para de comentar nas fotos dele, finge que nem viu.
04/09/2016 00h10
Linda, q tipo de comentário vc faz na foto dele?
03/09/2016 23h55
Poq se vc fala crush, seus comentários devem ser uma bosta hsoahshaha
04/09/2016 02h00
Crush? Seriado? Kkkkkk
Fala para ele no privado porque ele não comenta fala sem cobrar converse com ele e quando papo fluir tu pergunta.