Se seu/sua namorado(a) pedisse algo no sexo que você não tem muita vontade de fazer (ex: anal, gozar na boca, sado-mazo) mas que toparia pra agrada-lo desde que em troca ele fizesse algo tbm pra te agradar, o que você pediria?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/09/2016 00h41
Acho que eu não toparia sado por nada. Não conseguiria ficar exitado nem se fosse eu batendo, duas já me pediram (coisa suave) e eu broxei. De resto acho que não tem muita coisa que eu não gostaria.
elas respondem
anônima
04/09/2016 00h37
Se não tem vontade agora, não faz. Fazer as coisas só pra agradar não da muito certo, vai por mim. Vai ter um dia em que você vai querer descobrir, explorar certas coisas, e você vai se sentir mais a vontade, então deixa rolar.
Antigamente eu me limitava de algumas coisas porque não me sentia preparada, até um dia em que eu fui tendo vontade, e foi muito bom, mas acho que se antigamente eu tivesse que fazer algo no sexo só pra agradar, não iria gostar de fazer de novo... Entende?
Minha opinião.