Quem deveria ter prioridade é o pessoal que "trabalha" no STF.
anônimo
24/12/2020 10h19
Saiu essa notícia?
Li que os idosos seriam priorizados.
Mas se os presídios forem um forte vetor de contaminação, faz sentido.
upm
24/12/2020 10h20
Sim acho certo, precisamos de cobaias.
anônimo
24/12/2020 10h23
Acho ridículo. Quem trabalha com essa gente é que deveria ser vacinado não eles.
24/12/2020 10h32
É porque são pessoas enclausuradas, se um pega, logo todos pegam e um monte desenvolve a doença na versão que exige internação, e isso vai significa um gasto absurdo - evitável - pro sistema de saúde.
24/12/2020 10h24
Não tô sabendo disso não
anônimo
24/12/2020 10h24
Eu acho bom. Já que liberaram a saidinha de natal, pelo menos eles não contamina a gente, né?? Opa, não... Pera... Ah, é só pro ano que vem. Fodeo!
anônimo
24/12/2020 11h09
O certo seria que todo aquele prostíbulo de Brasília tomassem as vacinas, que milagrosamente foram concebidas em um ano.
anônimo
24/12/2020 11h11
Eu concordo, eles são as cobaia!
Se der alguma merda que seja em um presidiário.
24/12/2020 11h20
Acho normal.
anônimo
24/12/2020 11h26
Uma vergonha, eles estão lá sozinhos, pq eles teriam prioridade?
anônimo
24/12/2020 11h57
Acho justo, pq eles estão em condição de risco. Sei que é uma opinião impopular, mas talvez com uma visita a um presídio as pessoas possam entender meu posicionamento. São 50 em uma cela para 5, com higiene zero e sendo tratados como bichos. As condições dos presídios são totalmente contrárias ao que é necessário para combater a pandemia. Sem contar que se a COVID se espalhar em um presídio sem vacinados, a chance de fuga e rebelião é muito grande

E para aqueles que vierem dizer "presos merecem morrer", tenho 2 coisas a dizer:
1. Todo mundo merece perdão
2. Se COVID se espalha no presídio, funcionários tbm vão pegar.
24/12/2020 09h53
To sabendo disso não, se for verdade.....

ta mais que certo
elas respondem
anônima
24/12/2020 10h21
Erradíssimo!!!!!!!
teriam que serem os últimos
24/12/2020 10h37
O sistema de saúde é universal. Você não pode negar atendimento ao seu bel prazer. Nos presídios, não há possibilidade de manter-se afastamento. Se um pega, vários pegam, lotam o sistema de saúde (lembrando que o Estado pode requisitar vagas particulares) e você não tem atendimento.

Para aqueles que vem falando que "ah, mas aí fulano cometeu crime"...lembrando que muitos que estão lá presos não foram nem julgados. Não realmente se definiu que cometeram o crime.
anônima
24/12/2020 12h01
Absurdo