eles respondem
Quem deveria ter prioridade é o pessoal que "trabalha" no STF.
Saiu essa notícia?
Li que os idosos seriam priorizados.
Mas se os presídios forem um forte vetor de contaminação, faz sentido.
Sim acho certo, precisamos de cobaias.
Acho ridículo. Quem trabalha com essa gente é que deveria ser vacinado não eles.
É porque são pessoas enclausuradas, se um pega, logo todos pegam e um monte desenvolve a doença na versão que exige internação, e isso vai significa um gasto absurdo - evitável - pro sistema de saúde.
Eu acho bom. Já que liberaram a saidinha de natal, pelo menos eles não contamina a gente, né?? Opa, não... Pera... Ah, é só pro ano que vem. Fodeo!
O certo seria que todo aquele prostíbulo de Brasília tomassem as vacinas, que milagrosamente foram concebidas em um ano.
Eu concordo, eles são as cobaia!
Se der alguma merda que seja em um presidiário.
Uma vergonha, eles estão lá sozinhos, pq eles teriam prioridade?
Acho justo, pq eles estão em condição de risco. Sei que é uma opinião impopular, mas talvez com uma visita a um presídio as pessoas possam entender meu posicionamento. São 50 em uma cela para 5, com higiene zero e sendo tratados como bichos. As condições dos presídios são totalmente contrárias ao que é necessário para combater a pandemia. Sem contar que se a COVID se espalhar em um presídio sem vacinados, a chance de fuga e rebelião é muito grande
E para aqueles que vierem dizer "presos merecem morrer", tenho 2 coisas a dizer:
1. Todo mundo merece perdão
2. Se COVID se espalha no presídio, funcionários tbm vão pegar.
To sabendo disso não, se for verdade.....
ta mais que certo
elas respondem
Erradíssimo!!!!!!!
teriam que serem os últimos
O sistema de saúde é universal. Você não pode negar atendimento ao seu bel prazer. Nos presídios, não há possibilidade de manter-se afastamento. Se um pega, vários pegam, lotam o sistema de saúde (lembrando que o Estado pode requisitar vagas particulares) e você não tem atendimento.
Para aqueles que vem falando que "ah, mas aí fulano cometeu crime"...lembrando que muitos que estão lá presos não foram nem julgados. Não realmente se definiu que cometeram o crime.