Estão animados na véspera de natal?

0
168
6a
O que vão almoçar hoje na véspera? ;)

Ou vocês não comemoram a véspera de Natal ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
6a
Não, acho que vou passar só eu meu pai e minha mãe na chácara. Sem aglomerações este ano, por causa das minhas avós e meu avô.
Mano eu não sei talvez Mas oque eu gostaria era de um bom arroz carreteiro com fraquinho é purê de batata
elas respondem
3
anônima
6a
Não tô animada pra nada.
anônima
6a
Normal, aqui em casa não se comemora natal mesmo
Estou animada para o ano novo porque vou visitar meus pais.
Nesse Natal vou apenas fazer uma oração de agradecimento e está ótimo.