Vocês vão desejar feliz natal para os seus amigos?
0
anônima
644
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
Não comemoro o Natal então que se dane
Não tenho
Simm, e vou desejar muitas rolas para eles.
6a
Não, eles não mandam pra mim kkkkk ent fds
6a
Sim
anônimo
6a
Não, nem gosto do Natal.
elas respondem
5
O Natal é hoje ou é amanhã?
anônima
6a
Sempre desejo
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Não
6a
Moça, talvez vou ,mais no Facebook vou tentar desejar um Feliz Natal para alguns amigos ou talvez eu post um story desejando para todos um Feliz Natal ❤️
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!