As mulheres gostam bastante de conversar e de atencao sempre quando estou junto a Uma elas falam bastante e as mulheres Normalmente falam sobre varios assuntos ao mesmo tempo porem quando uma pessoa começa a falar muito eu me irrito e quero que Ela fique quieta por que falar demais enche minha paciencia e me stressa e odeio isso , porem sei que é um problema

Com os homens que falam demais tbm acontece o mesmo
Porem a maioria dos homens que Sao amigos meus falam pouco igualmente a mim
Eu disse mulheres pq mulheres costumam falar mais do que os homens entao é normal eu me irritar mais com elas

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
24/12/2020 15h22

Procure ajuda
24/12/2020 15h18
Concordo com você vou te contar algo que eu fiz pra solucionar isso fique com homens é problema resolvido
24/12/2020 14h24
Namore uma mulher muda, problema resolvido.
anônima
24/12/2020 14h31
Do mesmo jeito que mulher aprende a gostar de homem, você deve aprender a gostar de mulher. Você acha que a gente gosta quando vocês se acham o rei de tudo? Quando se comportam como menininhos mimados? Quando tiram aquela bunda cabeludo na cama? Claro que não mas a gente releva.
anônima
24/12/2020 14h33
Talvez vc precise de ajuda profissional
anônima
24/12/2020 15h03
Não se relacione com mulheres.
anônima
24/12/2020 16h46
Tirando o queijo
24/12/2020 16h49
Talvez tu n tenha achado a garota certa. Dificilmente somos tolerantes com quem n apreciamos, pelo menos um pouco. E cara, mulher tende a conversar mais mesmo, nessa parte n tem o que fazer. KKKKK
eles respondem
24/12/2020 14h23
Mulheres são muito chatas em discussões, pois levam tudo pro lado emocional, não importa se você está certo, importa que elas estão bravas e querem ter razão de tudo... ô raiva
24/12/2020 14h22
Nem sei te responder, eu sou caladão, mas dependendo do assunto eu me empolgo e falo tanto quanto a pessoa
Mas se for aquelas pessoas q ficam falando da vida delas o tempo todo,é um porre do krl,se possível eu invento alguma desculpa pra sair,acho normal se irritar com gnt assim
anônimo
24/12/2020 14h24
Acho que é normal, até eu fico assim com qualquer pessoa que falar demais.
24/12/2020 14h20
Não fale com elas
24/12/2020 14h24
Mulher fala mesmo, acho que existe um mínimo de palavras que elas precisam falar por dia se não acontece alguma coisa. Agr não sei pq vc perde a paciência fácil, se tu já tentou e não conseguiu procura uma ajuda profissional.
24/12/2020 14h35
Já tentou fazer terapia pra ver esse problema aí? Isso te irrita em situações profissionais tb, ou só em namoro ou amizade?