Não produzem nada, não estudam, não trabalham, não tem respeito, só vivem a sexo, bebida e narguile, qual as causas disso? na minha opinião esse grupo deveria mudar ou deveria ser eliminada e substituida por uma melhor.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
25/12/2020 11h09
Sem querer ser preconceituosa, mas isto é bem coisa de vila/comunidade/morro. No meu mundo os jovens trabalham e muito, estudam, ralam bastante, ajudam financeiramente os pais em casa, se divertem normal, tem namorada, bebem socialmente e a maioria não usa nenhuma droga.
anônima
25/12/2020 12h01
Periféricos tem esse costume, agora playboys tem a vida mais atarefada
25/12/2020 11h08
É uma palavra forte essa que usou.
Prefiro dizer que estão um pouco perdidos, mas quem nunca foi né?
Em cada época os jovens tem sua forma de mostrar -se revoltadinhos, quando eu era adolescente usavam as bermudas com fundo baixo e correntes, esse era o auge da revolta.
O bom é que isso passa, e para os que não passar, bem, resta saber que a colheita chega para todos.
anônima
25/12/2020 12h13
Não é bem assim, a maioria dos jovens que eu conheço trabalham e estudam, a minha prima entrou na faculdade com 17 anos.
anônima
25/12/2020 11h56
Não são todos, apenas uma pequena parte. Assim como sempre existiu os que são vagabundos e os que querem algo da vida. Isso não é só de hoje.
anônima
25/12/2020 11h53
Isso é bem comum em favela.
anônima
25/12/2020 11h41
E tu é perfeito? Sem defeitos? Isso é despeito porque eles aproveitam a vida e tu tá aí mofando em quarto podre.
eles respondem
25/12/2020 11h09
Eu Sou jovem e nao Sou ferrado
Vou me formar em engenharia ambiental Se Deus quiser daqui 3 anos e trabalho tbm

Mas sim existem jovens aqui na minha cidade com esses aspectos mas muitos ainda trabalham ou somente estudam
O curioso que todos que conheço sofrem muito de ansiedade ou depressao
Talves busque algo que falta neles

(As pessoas podem desenvolver depressao mesmo.sendo produtivas , apenas fiz Uma especulacao)
anônimo
25/12/2020 11h16
Esse é o objetivo do coisa ruim, entrar na vida dos jovens, deixá-los com a mente fraca, vazia, sem objetivos, para assim ficarem ansiosos, deprimidos. Fora a cobrança enorme da sociedade onde "devemos" seguir diversos padrões para sermos aceitos.
anônimo
25/12/2020 11h23
E quem é vc anônimo fudido pra fala de alguém? Haha.
25/12/2020 12h47
Nn é a maioria,mas é uma parte bem considerável,quem estuda em escola pública sabe q tem uma desgraça pior q a outra
Tem uns sonhos tão ridículos,quando eu era criança achava q ia ganhar a vida com canal de Minecraft,aq na minha cidade eles acham q vão ganhar a vida com Instagram com vídeos comendo vento (sarrando vento)
25/12/2020 12h45
Por causa das redes sociais. Fode o psicológico. Até mesmo de quem nem tem conta nessas coisas.
25/12/2020 12h08
Jovem é tudo merda, não importa a classe social ou bairro que more.
Eu também já fiz um monte de merda mas com tempo, você aprende a não ser tão merda.
25/12/2020 12h05
Uma base fraca cria gente fraca.
anônimo
25/12/2020 11h43
Eu faço tudo menos sexo kkk.
anônimo
25/12/2020 11h22
Isso é apenas uma parcela deles
anônimo
25/12/2020 11h20
Vida ta difícil, é mais complicado pro jovem, ainda mais no Brasil.
25/12/2020 11h10
De novo com essa raiva de jovens, curta sua vida.