Favelado tem costumes horriveis, so querem saber de funk droga e crime. O que voce acha do governo detonar as favelas e acabar com essas raças? A maldade do pais ia cair em 70%

eles perguntam
13 16
elas respondem
anônima
25/12/2020 11h28
Eu moro em vila, se quiser me dar uma casa em bairro nobre tô aceitando, no mais vai tnc.
25/12/2020 11h36
Você não extingue nem essa sua bunda cagada, perdedor.
anônima
25/12/2020 12h33
Os maiores fdp deste pais estão em Brasília.
anônima
25/12/2020 14h26
Quem devia ser extinto aqui é vc. Parece maluco
anônima
25/12/2020 15h15
Não
25/12/2020 14h04
Existem maneiras mais humanas para resolver esse problema social!
25/12/2020 13h02
Pensamentos generalista como esse seu que deveria ser erradicado, existe pessoa ruim tanto nas comunidades como nos bairros mais caro do país, o que tem que ser feito é incluir esses "favelados" que você cita, no mercado de trabalho e oferecer oportunidades de estudo, fazer um curso, uma faculdade. Nem todo mundo que está dentro de uma comunidade é uma pessoa ruim, vamos já começar a entender por aqui.
anônima
25/12/2020 15h15
Idiota
anônima
25/12/2020 15h54
Imagina ser inteligente igual a você, deve ser incrível.
anônima
25/12/2020 12h44
E as pessoas de lá vão morar aonde?
anônima
25/12/2020 11h35
O problema é a maneira como são tratadas pela sociedade em q vivemos e o quanto de acesso as coisas essas pessoas podem ter, além disso, existem pessoas com esse mesmo tipo de personalidade em lugares totalmente opostos dessas comunidades, n é a "favela" que vai definir por completo sua personalidade
25/12/2020 11h31
E como seria feito isso em sua concepção?
25/12/2020 11h30
Sim, e tu levaria os moradores de lá pra tua casa.
eles respondem
25/12/2020 11h27
Sim as favelas deveriam acabar mas nao com exterminio e sim com moradia , emprego , cultura e desenvolvimento do Pais
Mas isso esta distante
Devemos compreender essas pessoas e nao julga_las
25/12/2020 12h52
Sim, sou totalmente a favor KKkk Não consegui dormir com essas merdas aqui. Barulho até 4 da manhã. Só peguei no sono às 5 da manhã. Matar essas desgraças tudo. Fora que outros dias é a mesma coisa, só que não dura até tão tarde assim. Cheiro de maconha na casa, mas tá vindo da rua. O que mais me irrita mesmo são as músicas, música de corno, sertanejo, funk...
anônimo
25/12/2020 11h52
Eu nasci e fui criado na periferia. O que devia ser extinta era a raça de gente estúpida que pensa igual a vc
anônimo
25/12/2020 11h48
A maioria dos moradores de comunidade não são do crime, pensamento preconceituoso. É melhor acabar com os bandidos dentro do governo que deixam muitos na miséria, que aí as pessoas vão ter uma situação de vida melhor pra sair de uma favela.
25/12/2020 12h33
Prefiro mil vezes a favela do que playboy hipócrita de merda do Leblon que vota no PSOL e consome a mesma droga que circula na favela.
anônimo
25/12/2020 11h28
Concordo, mas quem consegue fazer isso? Morre se mexer com essa gente.
25/12/2020 12h57
Só acabando com os traficantes já tá ótimo.
25/12/2020 12h55
Deveria ter um investimento descente pra deixar de ser favelas,e tbm matar o todos os bandidos de lá, metade do orçamento do RJ iria só pra alimentar se prendessem todos, se fosse os eua já tinha considerado eles como terroristas e comido o cu deles
26/12/2020 00h03
Sou a favor, mas para isso é um longo processo, não é fácil, vai muito investimento e interesse do estado em resolver.

Se lá começo, em que era fácil de mudar, ninguém fez nada, agora que a favela ficou gigantesca fica bem mais díficil huahuahua.
25/12/2020 12h51
As favelas deveriam acabar sim, mas é preciso construir bairros com apartamentos, lazer e escola para os moradores.
25/12/2020 12h30
Eu tenho pena de você, falando qualquer coisa pra conseguir atenção, pra que as pessoas te enxerguem.
Foda...
anônimo
25/12/2020 11h50
E pessoa que vive em nobre não quer usar droga né
anônimo
25/12/2020 11h42
E tu acha que aquelas pessoas tem muitas opções?
Vagabundo tem até em bairro rico, principalmente em Marina cheia de iates e lanchas.
25/12/2020 11h40
É só defender a secessão, eles fazem uma comunidade e vc se livra deles, pronto. Mas vc é a favor de outra coisa, vc legítima a violência estatal pra agredir e violar a propriedade dos outros. Vc não consegue pensar em resolver seus problemas sem o estado comendo seu cu com impostos pra tentar fuder os outros que vc não gosta logo após.
25/12/2020 11h30
Eu acho que
25/12/2020 11h29
Credo, você parece um sociopata