Então gente eu faço jejum intermitente, já emagreci meus 16 kilos em 1 mês e pouco, porém eu me sinto muito culpada quando como um docinho, hoje por exemplo comi uma fruta com chocolate derretido, realmente uma delícia, porém agora estou me sentindo que estou indo para o caminho errado só por causa disso

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/12/2020 14h08
Por favor edite colando sua dieta. Deu muito certo
anônimo
25/12/2020 14h12
Olha, o jejum intermitente deve ser feito com acompanhamento de um especialista. Ele funciona, mas vc precisa ter uma alimentação de qualidade quando abrir a janela. Comece com espaços pequenos, tipo 12 horas. Use a noite de sono a seu favor.
Se vc quebrou o jejum recomece e pronto. Da próxima seja mais equilibrada.
Faça reeducação alimentar e não dieta. Mude hábitos. Se vc sabe que vai comer o doce, não compre doce
elas respondem
25/12/2020 14h11
Capaz, não tem problema comer um doce. ;)

Essas dietas muito rigorosas não funcionam, na minha opinião.
A mudança dos hábitos alimentares precisa acontecer gradualmente.
25/12/2020 14h13
Deixa de drama , olhe o insta da nutricionista Rita Castro ela fala e faz jejum indica chás e etc
anônima
25/12/2020 14h26
Coloca o dedo na garganta e vomita quando fizer isso. Mas cuidado, vicia.
anônima
25/12/2020 14h17
Se foi uns docinhos só, acho que não tem problema, não vai fazer essa diferença toda, o problema mesmo está é em toda hora ficar escorregando na dieta, comer doces uma vez na semana ou a cada duas ou mais não vai acabar com a sua dieta, se for em quantidades pequenas é claro.
anônima
25/12/2020 14h29
Faz um dia do "lixo", a maioria das pessoas que fazem dieta praticam isso. Um dia a cada semana ou de 15 em 15 comem uma besteirinha, sem exagerar.