4.06K  26/12/2020 13h52

Ja que os homens não conseguem controlar a segunda cabeça, um homem que é pai pode ficar de pau duro para uma filha ou um filho? existe essa possibilidade? Pois eu acho um negócio muito escroto e nojento, me respondam aí

elas perguntam
24 11
eles respondem
25/12/2020 23h07
Se for um maníaco sexual consegue sim, mas a grande maioria não enxerga os filhos desse modo.
25/12/2020 23h10
tem maluco pra tudo, mas tento nao acreditar que isso nao aconteça
anônimo
25/12/2020 23h13
Acho que a maioria dos homens não olham os filhos(a) dessa forma
25/12/2020 23h09
Tem que ser ter um mente muito doentia, até cogitar isso já é anormal. É nojento e repulsivo.
25/12/2020 23h43
Acho que não; eu nunca fiquei de pau duro para a minha mãe; logo, imagino que tbm não ficaria para minha filha rs
anônimo
25/12/2020 23h14
Não né, aí você foi longe
26/12/2020 13h01
"Já que os homens não consegue controlar a segunda cabeça..."
Uma anônima nesse site já questionou se todo homem é pedófilo. Eu acho bom que mulheres exponham a forma que veem os homens, que exponham como julgam todos por ser homem(não todas) porque existe uma ideia propagada de que mulheres são julgadas inclusive a respeito de seus desejos, sexo, e homem não, que homem pode tudo, que sempre recebe aprovação.
Essa frase "já que os homens não consegue controlar a segunda cabeça" é o modo que muitas pensam, por homens se excitarem facilmente, por correrem atrás de mulheres, por demonstrarem muito do que desejam. Quando se trata de filhos, apesar de eu não ter ainda, acredito que em muitos casos, talvez a maioria, não existe isso de tentar se controlar, porque não existe desejo de sexo com essa pessoa, não ocorre excitação, mesmo sendo uma filha, muitos pais, talvez a maioria não vê filhos e filhas assim.
Eu sei que em alguns casos é preciso atenção a olhares, a palavras, comportamentos, eu não posso dizer que ignorem os fatos, mas se alguma mulher aqui acha que todo pai, todo homem é abusador, pode ficar com comportamento paranoico, se já não ficou.
Se eu tivesse uma filha, seria uma grande ofensa, desgosto, se sem eu dar motivos e eu não daria, ela, por exemplo, tivesse medo da minha presença, medo de ficar perto, de ficarmos a sós, achando que eu poderia desejá-la sexualmente, abusar.
25/12/2020 23h23
Tipo, eu não fico de pau duro pra tudo, tem que rolar alguma coisa que faça acontecer...
25/12/2020 23h28
Se for um psicopata, doente mental, sim.
Um homem normal, mesmo que não tenha tido uma criação muito decente, jamais pensaria nisso. O instinto é sempre proteger a cria.
25/12/2020 23h11
Tenho minhas dúvidas mas acho que não, nunca fiquei assim por causa da minha mãe, a respeito muito.
25/12/2020 23h59
Ai nesse caso da pra controlar sim
anônimo
25/12/2020 23h25
A vai tnc na moral. E mulheres que não podem ver uma foto que já manda chorei só não falei por onde. ficariam assim com um filho? Existe essa possibilidade?

Já que homens não conseguem? Mulher não pode ver uma FOTO PORRA uma FOTO
25/12/2020 23h09
O impulso biológico pode se manifestar eventualmente, a ereção pode ocorrer por motivos puramente físicos, sem nada a ver com sexo ou excitação sexual. Não tendo nenhuma tendência psicológica ou emocional não durará mais do que uns segundos nem terá consequência.
25/12/2020 23h34
Só se o cara for um completo doente do caralho, se não for.. impossível
anônimo
25/12/2020 23h36
Não é normal.
Porém, leve em consideração que existe a ereção espontânea.
anônimo
25/12/2020 23h25
Claro que sim, não vê tantos casos de incesto mundo a fora?
anônimo
25/12/2020 23h11
Existem ereções não relacionadas à excitação.
25/12/2020 23h31
Fico de pau duro para minha tia.
anônimo
25/12/2020 23h58
É ridículo seu pensamento!
anônimo
26/12/2020 13h10
Eu não tenho filhos. Mas, ja bati punheta imaginando comendo minha filha ( que eu não tenho ).

Ja imaginei situações onde o namorado a deixa em casa e 2 minutos dois eu to comendo ela e falando ( Aquele seu namorado nem sabe que eu arrebento você, né ? Nem pense em dar o cuzinho primeiro para ele, viu sua safada ).
anônimo
26/12/2020 13h52
Eca que nojo,lógico que não,tu é doente?
26/12/2020 13h02
Tem certas pessoas q c broxa só de imaginar
anônimo
26/12/2020 11h46
não sei, deve ter algum por aí que fica, mas eu acho isso estranho e nojento
anônimo
26/12/2020 10h59
Só o Woody Allen mesmo.
elas respondem
26/12/2020 11h03
Ai que nojo!
Bom tem pessoas doentes que sim, mas geralmente pais normais enchergam os filhos como eternas crianças, jamais teriam esse tipo de olhar para os próprios filhos.
25/12/2020 23h16
Bem pertinente sua pergunta. Está passando por alguma situação como essa? Eu sempre tive essa preocupação, sempre dormia com sutiã, não ficava sem sutiã quando meu pai estava em casa e parei de usar short curtos, principalmente, em casa. Eu ficava com aquela impressão de que aquela coçada no saco não era algo normal.
25/12/2020 23h09
Não existe essa possibilidade. Isso é nojento!! E deveria ser denunciado...
26/12/2020 00h00
Eu não duvido de nada. Tinha até um grupo no Facebook q esses "homens" compartilhavam fotos das calcinhas das filhas. Nojo
anônima
26/12/2020 13h46
Só se o cara curtir incesto ou for pedófilo. Isso aí é perversão mental das grandes, tanta gente no mundo e os caras ficam de pau duro pra filhos/filhas/crianças/animais, tem que ser muito doente.
26/12/2020 13h16
Tu não vê os casos de abuso sexual nas mídias, não? A maior parte dos abusadores são os próprios familiares das crianças/adolescentes.
Se há inúmeros casos de abuso, imagine os de erotização/fantasia.
26/12/2020 13h04
Credo. Nunca
anônima
26/12/2020 11h03
Teu pai ficava/fica de pau duro quando te vê ou aos seus irmãos?
26/12/2020 01h08
Deus me free!
anônima
26/12/2020 00h09
Só um homem perverso, que horror.