Tenho muito ódio dentro de mim e queria descontar isso nas pessoas. Alguns acontecimentos do passado como bullying, humilhações, pedofilia entre outros, me fizeram sentir ódio de tudo e todos e uma vontade de aliviar minha raiva fazendo besteiras e atrocidades, como resolver isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/12/2020 23h50
Terapia.
As pessoas do seu convívio não têm culpa do que você passou. É seu dever tentar aliviar essa angústia procurando tratamentos.
Me diz, o que você ganha fazendo maldades? Nada! No início você pode até sentir uma sensação boa, mas isso é algo paliativo, e no fundo você sabe.
25/12/2020 23h49
Cara não sei pq eu sofri o mesmo menos a pedofilia mas isso foi substituído por abuso psicológico. Eu sinto muito pelo o q vc passou e recomendo um psicólogo
anônima
25/12/2020 23h50
Seria bom vc fazer terapia.
25/12/2020 23h52
Vai pro psicólogo
25/12/2020 23h53
Terapia, vc tem traços psicopatas , procure um psiquiatra.
eles respondem
25/12/2020 23h52
Primeiro, se isso for real e não uma viadisse de adolescente revoltado, tu precisa buscar terapia e até mesmo algum nível de espiritualidade. Segundo, se ajude, o mundo não está nem aí pra tua revolta e nem as pessoas que tu eventualmente "descontar" tem culpa pelo que tu sente. Pra baixo não tem limite, seja um homem e não um rato e saia dessa merda de poço de autopiedade.
anônimo
25/12/2020 23h50
Faça quem te fez mau pagar.
25/12/2020 23h57
Terapia.
Passei por algo parecido. Pra mim o que ajudou foi comprar saco de pancadas, fazer exercício físico, tocar guitarra, melhorar a vida social, etc... Mas terapia é o canal, caro colega.
anônimo
26/12/2020 00h01
Vou dar uma dica que talvez você não goste, mas tu tem de buscar coisas que edifiquem a sua pessoa, não sei se será numa crença religiosa, ou na família, mas alguma coisa deve existir.
anônimo
26/12/2020 00h21
Impossível