Vocês acham que é possivel uma pessoa gostar de outra sem ter muito diálogo?
0
anônimo
252
6a
por exemplo conversava bastante com uma pessoa mas acabaram se afastando e quase nao se falam mais direito vcs acham q é possivel ainda ter um sentimento ?
nunca namoraram e tal nem nada
so trocava ideia mesmo
nunca namoraram e tal nem nada
so trocava ideia mesmo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
6a
É possível
anônima
6a
Acho que é possível sim
6a
Acontece comigo direto quando vou em alguma festa.
anônima
6a
Pra mim, não.
eles respondem
2
anônimo
6a
Na adolescência eu já me apaixonei perdidamente em uma garota da sala sem falar nada, e não tinha coragem de falar com ela kkk, acho possível sim mas é esquisito.
anônimo
6a
Acho que sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!