Você é chamado de feio sempre que sai na rua?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
1h
Não
1h
Eu evito sair pra não assustar as pessoas
Sou chamada de bonita.
eles respondem
7
Tirando a minha dentista que já me chamou de bonito (na época que usava aparelho), nunca ninguem me chamou de feio ou bonito. e até pq ''acredito eu'' que seja raro alguém aleatório na ruja te elogiar ou menosprezar verbalmente, se fizerem isso vão fazer com o olhar
As meninas me olham com medo
1h
sim as pessoam ficam gritando
1h
Só este mês 5 homens já quiseram ficar comigo.
Toda hora.
1h
Não
anônimo
1h
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!