Se tivesse que escolher uma única coisa para mudar no mundo, o que seria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
10a
Políticos ganhariam salário mínimo .
10a
Desigualdade social
10a
A desigualdade.
anônima
10a
O recalque
Mudaria minha conta bancaria... Com essa mudanca poderia me ajudar e ajudat muita gente que precisa.
10a
O mal.
Parece simples, mas tudo que nos incomoda é do mal, então eu entendo que isso seria o suficiente para mudar muitas coisas.
Parece simples, mas tudo que nos incomoda é do mal, então eu entendo que isso seria o suficiente para mudar muitas coisas.
10a
A desigualdade social c ctz.
Pra mim, todos teriam condicoes.
Pra mim, todos teriam condicoes.
eles respondem
6
anônimo
10a
O nascimento de outro mundo porque esse infelizmente tá perdido.
10a
As guerras.
anônimo
10a
A fome :/
10a
Eu me daria superpoderes.
10a
Faço parte do CFL GO - MAMUTES
lá jah venho tentando fazer isso atraves de pesquisa e ducacao ambiental
lá jah venho tentando fazer isso atraves de pesquisa e ducacao ambiental
10a
Eliminaria todas as fronteiras dos países.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!