Se tivesse que escolher uma única coisa para mudar no mundo, o que seria?

1
1.2K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
10a
Políticos ganhariam salário mínimo .
Desigualdade social
A desigualdade.
anônima
10a
O recalque
Mudaria minha conta bancaria... Com essa mudanca poderia me ajudar e ajudat muita gente que precisa.
O mal.
Parece simples, mas tudo que nos incomoda é do mal, então eu entendo que isso seria o suficiente para mudar muitas coisas.
A desigualdade social c ctz.
Pra mim, todos teriam condicoes.
eles respondem
6
anônimo
10a
O nascimento de outro mundo porque esse infelizmente tá perdido.
As guerras.
anônimo
10a
A fome :/
Eu me daria superpoderes.
Faço parte do CFL GO - MAMUTES
lá jah venho tentando fazer isso atraves de pesquisa e ducacao ambiental
Eliminaria todas as fronteiras dos países.