Sempre achei lindo peito siliconado, porém lendo sobre a tal doença fiquei receosa

elas perguntam
3 7
eles respondem
26/12/2020 23h02
Não há estudos científicos consolidados, pelo que li.
O padrão de reação do corpo ao agente externo está nas mesmas faixas de outras ordens em toda a população
26/12/2020 22h10
Nunca ouvi falar, deve ser um termo aleatório criado pelas feministas pra a mulherada se aceitar à base do medo.
elas respondem
26/12/2020 22h19
As famosas tão td tirando, é melhor previnir do q remediar
anônima
26/12/2020 23h00
Tudo que você põe no corpo e não é natural, não faz bem.
Acredito sim que possa causar esses efeitos.
26/12/2020 22h18
Nunca ouvi falar nisso sei que pode ter rejeição ou a prótese de silicone virar
anônima
26/12/2020 22h38
Nunca ouvi falar
anônima
26/12/2020 22h58
Já ouvi falar. Acredito sim. Desisti dessa ideia de silicone
anônima
26/12/2020 23h01
Obrigada por essa informação

Então não sabia disso, não tenho como acreditar ou não porque (pela lida rápida que dei) não tem comprovação científica

Mas assim, sendo ou não verídico tem vários riscos de colocar a prótese, realmente me incomoda às vezes porque sou quase reta kkkkk, mas prefiro ainda assim lidar somente com isso do que com vários prováveis problemas futuros, tipo a rejeição das próteses, essa possível doença, etc
anônima
27/12/2020 00h09
Veja este vídeo, a respeito da doença do silicone