Por quê a maioria das pessoas têm a necessidade de um outro alguém pra se sentirem felizes e acham anormal/estranho quem decide não se casar e não se envolver com ninguém durante a vida? Nós nascemos sozinhos e vamos morrer sozinhos, conheço uma mulher de meia idade que dizem q ela é lésbica só pq não é casada e nem nunca namorou, mas eu acho completamente normal e acho q é direto dela viver assim, ela vive super bem e tranquila, mas me dá raiva ouvi o povo falar isso dela :X

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
26/12/2020 23h31
Tbm conheço uma mulher que dizem que é lésbica só pq nunca teve um companheiro amoroso. Talvez as pessoas ainda não estão aptas a entender que cada um tem seu modo de vida e que o que é melhor pra um pode não ser melhor para o outro. Enfim, o importante é não desrespeitar ninguém, sendo assim tá tudo certo kkk
27/12/2020 16h06
Assusta muita gnt fraca, nn nasci apregado com ninguém
27/12/2020 00h13
gosto de me sentir livre as vezes, por isso optei por só ficar.
26/12/2020 23h35
Não, não é normal. Se tu achasse, não estaria em anonimato reclamando disso em busca de confirmação diante de um monte de estranho em um site com uma maioria esmagadora de adolescentes.
26/12/2020 23h10
Também gostaria de saber.
Ser solteiro é diferente de ser sozinho. É valorizar a liberdade em todos os aspectos. Sem liberdade, não há felicidade.
Relações sérias exclusivas, salvo exceções, não promovem essa liberdade, que vai se apagando cada vez mais com o tempo.
Não é questão de ser promíscuo, pois isso também é uma forma de escravidão mental, contra virtudes. Mas é a maturidade de você entender que ninguém é de ninguém.
anônimo
27/12/2020 02h00
O ser humano nao foi feito pra ficar sozinho.... se fosse por isso, Deus n teria criado Eva pra Adão
E passar uma vida solitario é horrivel (todos sabem) porque ninguem quer ficar sozinho, ninguém
anônimo
27/12/2020 00h10
A questão é social, o que ocorre comigo é o seguinte.
Sozinho sou julgado diretor quando namorava era invisível.
27/12/2020 00h10
Não me assusta.
anônimo
27/12/2020 15h58
Porque ficar sozinho é ruim.
27/12/2020 16h03
"Oowwwwwwnnnnnnn como eu sou diferentinha, me observe com lápis de olho borrado, tomando vinho sangue de boi e escutando The Cure aqui nesse canto escuro do quarto enquanto assisto 13 reasons Why. Hmmmm eu sou tão diferentinhaaaa"
Top
27/12/2020 16h05
Eu acho que cada um faz a sua escolha,eu escolhi nao viver sozinho
elas respondem
anônima
26/12/2020 23h37
Tbm n sei, na vdd tenho pena de quem n sabe viver sozinho. Deve ser triste sempre depender da presença de alguém.
anônima
27/12/2020 02h08
Eu sou super feliz sozinha, ja tive oportunidade de mudar esse estado de solitude, mas tô curtindo muito ficar só, foco em outras coisas que me darão benefícios a longo prazo.

Acertar num relacionamento tá muito dificil.
27/12/2020 02h04
Isso se chama dependência emocional. O que temos que pensar é que: sempre vivemos sozinhos, não nascemos colados com a nossa alma gêmea, então, porque depender disso pra ser feliz?
A vida é uma só, acho que temos muito pra aproveitar, seja sozinho, ou em companhia.
A real é que, devemos nos acostumar mais á estarmos sozinhos, nem sempre as pessoas estarão disponíveis para nos fazer companhia. A perfeição é quando a pessoa se basta.
27/12/2020 02h02
Não me assusta, acho que é o melhor futuro que posso ter.
Quero ser uma tia da lancha, rica e botar vários novinhos gostosos
anônima
27/12/2020 01h45
Meu tio mais velho tem 71 anos, nunca casou nem teve filhos e vive muito bem.
anônima
26/12/2020 23h13
Entendo, eu tenho 19 e nunca namorei e nem pretendo , muito menos me casar ! mas quero ser mãe , só não sei como falar para a família que já me pressiona para arranjar namorado , relacionamentos não são tudo
anônima
26/12/2020 23h37
Pq as pessoas são chatas msm
26/12/2020 23h29
né? só pq é uma coisa que a sociedade impõe, que vc tem que namorar casar e ter filhos, caso vc não tenha alguém não tá completo não tá feliz... parece até pecado querer ficar solteiro
anônima
27/12/2020 00h00
Respondi isso outro dia e me xingaram. Mas a resposta é muito simples: porque não é o natural.
anônima
27/12/2020 00h08
Já dizia...

anônima
27/12/2020 00h08
Pra mim o mais importante nessa vida são as relações que construímos com os outros, um relacionamento saudável onde existe amor, carinho, respeito, companheirismo, etc, deve ser maravilhoso, não acho que viver sozinha seja melhor que isso, e não é por não gostar da minha própria companhia, dividir experiências e a vida com outros deve ser muito melhor