Tive que parar de tomar remédios porque estava quase dependente deles, então a 1 ano estou me virando sem nenhum deles e tendo apenas eu, meu cachorro e minha namorada para terapia...
Mas eu simplesmente não sinto nada, não sei o que fazer...
Me sinto muito culpado por não sentir nada de intenso por nada, eu quase morri porém não senti nada, me senti até aliviado.
Me cortei todo e nem dor senti, apenas o incomodo, amo minha namorada porém eu sei bem que é o máximo que eu posso sentir, dou todo o amor para ela e faço de tudo para vê-la feliz mas essa falta de intensidade por tudo em minha vida me deixa culpado e cansado, agora mesmo me senti tão culpado por ser tão insensível para tudo e sofrer de uma melancolia tão profunda que simplesmente não dormi e cara... é tão estranho não sentir ... Nada? Sim, sinto amor e felicidade em certos momentos com ela e meu cachorro, porém isso é a única coisa que consigo.
Eu não era assim, me vejo cada vez mais bruto e insensível para tudo, cada vez mais cansado da vida e acabo secretamente descontando tudo na bebida e na comida...
A vida não tem graça pra mim, não sinto raiva, felicidade ou tristeza a longo prazo, o pouco de prazer vícia e sei que nunca vou ter muito...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/12/2020 11h03
Eu acho que sua vida precisa de um propósito e você deveria fazer terapia.
anônima
27/12/2020 11h08
Olá! Vc sente depressão e isso é algo angustiante. Mas existem pessoas que se importam com isso, e com vc. Fora isso, você tem um pai, e isso mesmo! Um pai cheio de amor no céu que se importa com vc!

Primeiro lugar isso tem solução, e procure um profissional!

Segundo lugar. Você precisa ser forte e lutar para reconquistar esses sentimentos na sua vida. Algo está te levando a achar que a vida não tem graça, voce precisa identificar esse algo, pra poder substituir por motivos que fazem a vida valer a pena.

A vida vale sim a pena, nos pequenos detalhes, peça ajuda a sua namorada tbm, seja claro e explique a situação.
anônima
27/12/2020 11h12
Muitas vezes ficar triste é bem melhor do que ficar entorpecido mesmo.
eles respondem
anônimo
27/12/2020 11h09
Estava quase dependente deles? Quais?

Amigo, tu tem um problrma clínico severo que precisa ser tratado. Abandonar tratamento é a maior estupidez que poderia ter feito.

"Ah vou me tornar dependente deles".

Ué!? E viver nessa merda é que é bom? Geralmente, ou super tranquilo quando respondo a casos desse tipo, mas tudo tem limite. Um monte de gente querendo se tratar sem poder e você fazendo palhaçada com a própria vida?

Te liga.