Tem algum remédio ou algo assim?
Estou tendo dor de barriga nos últimos 2 dias, acho que foi algo que comi ou verme, não sei kkk
Só que amanhã vou ter um compromisso um pouco corrido e provavelmente vai ser longo e depois vou dormir na casa do meu namorado. Queria muuuuuito não ter dor de barriga amanhã, semana passada eu não tava sentindo nada disso mas nós últimos 2 dias estou.
Vocês acham que algum remédio resolve? Qual seria? Agradeço a quem responder na intenção de ajudar e não de zoar.

elas perguntam
5 7
eles respondem
03/09/2021 14h26
Vc vai fazer o seguinte : existe um remédio que são microbiotas naturais chamado Floratil.

Tome dois comprimidos com soro fisiológico , o soro vai repor os minerais perdidos.

Se quiser comprar um repositor chamado pedialyte ( é melhor que o Gatorade ) vai ajudar tbm .

Só isso já deve parar.

Em casos de urgência urgência mesmo existe o imosec que é o cloridrato de loperamida mas a gente só utiliza em casos extremos .
28/12/2020 09h58
agua limão bicabornato e toma tudo em rum kk
anônimo
03/09/2021 14h01
Tbm to, já lansei 5 cagão mas ainda ñ tá 100% ... acho q foi a quentinha de fora q comi q meu pai trouxe.
03/09/2021 20h34
Receita da mamãe;
Água morna, vinagre e maisena. De modo que fique o líquido esbranquiçado.
elas respondem
03/09/2021 20h27
Eu tomaria um Floratil e comeria comida mais leve.
anônima
28/12/2020 09h57
Va pro médico e cancele os compromissos , coma banana , goiaba
anônima
28/12/2020 10h04
obs
anônima
03/09/2021 14h09
vai no médico
anônima
03/09/2021 20h30
Compra imosec e toma um comprimido, é tiro e queda! Em uma meia hora tu já se sente melhor, amanhã deve estar boa!
03/09/2021 20h36
Goiaba é uma boa.
anônima
03/09/2021 20h37
Eu costumava tomar Maizena com água pra cortar diarréia