1.29K  06/02/2018 21h13

Então... ando encontrando com uma pessoa diariamente e assim são as ligações dele pra mim e mensagens... seja a noite, de madrugada ou até mesmo de manhã. Ele me convida diariamente para almoçar (já almoçamos várias vezes), sair depois do trabalho (já saímos várias vezes, até mesmo sábado, domingo, segunda...), mas eis a questão, ele é casado, tem na faixa de 35 anos, e aí?

elas perguntam
19 29
eles respondem
15/09/2014 19h25
Primeiramente você tem que se por no lugar da esposa dele, você gostaria de ser traída? não faça com os outros aquilo que não quer pra si próprio.
Segundo, Você sempre vai ser 2 opção, vai te chamar pra ter sexo, só isso, e outra você acha que ele vai se separar? ele já tem 35 anos, já deve estar casado a um bom tempo, já deve ter uma família acha que ele iria trocar isso tudo por você? ( Não estou falando que você não valha a pena) Mas pensa se ele faria isso, claro que não né.
anônimo
18/01/2018 09h32
Pergunta onde ele fez esse curso pra ser ninja? Continuar ou não é com você. Saiba q isso ta
Limitando seu tempo pra procurar outra pessoa. Mas se vc é feliz assim....
13/01/2018 12h34
Marmita de homem casado, que beleza !!!
o07
15/09/2014 16h40
Acho que tá mais que na cara que é não,você gostaria que fizesse isto com você?
30/01/2018 19h23
Tenho um caso assimcom uma amiga...
Ela era casada e ficou com um cara casado e logo depois se separaram de seus casamento e foram morar juntos.Hoje oque o cara fez com sua esposa esta fazendo com minga amiga kkkk
O cara arrumou outras amantes e esta fica chorando.
Ele vai embora para a casa da amante fica la dias e depiis volta....TUDO QUE VC FAZ UM DIA VOLTA PRA VC.
13/01/2018 01h07
corra,corra sem olhar pra trás
anônimo
22/09/2014 18h26
no caso de se valorizar se a pessoa te respeita e te faz bem n acho que esteja se desvalorizando. pra mim estar com uma pessoa que n te respeita como muitos relacionamentos, brigas e ainda ficam juntos isso sim pra mim é se desvalorizar! então antes de saber se continua ou n vc tem que saber o que quer primeiro. se for algo sério se teria chance disso acontecer ou se é só curtir. e galerinha na hora de responder menos hipocrisia! acho que a única que respondeu na moral foi a leasantos, a vida é assim mesmo, n um continho de fadas
29/01/2018 16h29
O dia que ela descobrir e te difamar na cidade inteira, vc não vai poder falar nada, pq vc esta sendo uma puta mesmo.
28/01/2018 15h15
Um dia você vai ser traída também oque vai volta
28/12/2017 22h58
Pare. Se coloque no lugar da esposa dele e imagine o que gostaria que fosse feito... Pois bem! Se está num relacionamento respeite seu relacionamento; se está solteira respeite o relacionamento dos outros. E outra: ajusta teu karma que o pagamento vem super rápido p equilibrar as contas.
28/01/2018 00h26
Ué, se gosta mesmo dele continua! Se ele esta com você é pq gosta de vc também..
30/01/2018 18h58
Desconsiderando a parte do " se ponha no lugar da esposa". Lembre-se que sua felicidade está um pouco limitada vivendo assim as escondidas com esse rapaz, para a maioria das mulheres que tem a ideia de constituir família você está desperdiçando seu tempo. Digo que isso é uma decisão sua pois de nada adianta tudo mundo falar pra tu largar ele se o amor de pika é maior.
29/01/2018 16h32
É amante?!Heheh
anônimo
29/01/2018 16h30
Continua sentando no pau dele querida.
06/02/2018 21h13
E aí que se continuar...tu será a "a outra", e pra mulher dele tu será "a vagabunda"!
Se nutrir esperanças de que ele largue a mulher pra ficar contigo, tu será " a iludida" !
Se tu não ligar pra isso e querer assim mesmo! Vai fundo !
anônimo
28/01/2018 00h27
Tô desconfiado que ela gosta dos paranauê e tá contando vantagem aqui...
anônimo
28/01/2018 00h26
Será que um cara desses presta? Será que ele quer algo sério com você? Se pergunte isso.
anônimo
15/09/2014 15h40
Claro q não née.. eitaaa.. viu nem falo nada não..... sem comentários p essas mulheradas
28/12/2017 23h13
Sai dessa. Não vai passar de um casinho.
elas respondem
anônima
28/01/2018 00h25
Vou contar pra esposa dele.
15/09/2014 17h35
Amigahh me safei de um relacionamento assim e digo que ficou serio durante um ano e terminei com isso sabado. Tipo foi a melhor coisa pois ele tem a vida dele e mesmo que ele nao demonstre q se o casamento dele esta ruim ou nao ou ate mesmo te prometa terminar com a esposa p fik com vc ou nao a verdade eq vc vai ser semore a 2 opcao. Infelizmente essa eh a verdade.caia fora nao queira. Vc vai sofrer como eu sofri.
13/01/2018 12h01
Só pelo fato de ser casado já deveria se distanciar antes que o lado irracional dos sentimentos te domine e decide continuar mesmo no fundo achando errado. É errado moça. Pense na esposa.
anônima
13/01/2018 09h41
Se tu quiser continuar sendo USADA como estepe... Vá em frente.
Porque amante é isso: Estepe, lanchinho, boneca inflável.
anônima
29/01/2018 16h15
Cai fora, ele é casado. Isso tudo é armadinha de SATANÁS, pra lher ver no fundo do calabouço depois.
Quer arrumar uma pessoa? Procure um homem de verdade, solteiro, pois esse homem futuramente ira lhe trazer muitas ARMAGURAS!!!!
13/01/2018 12h26
Acho melhor sair dessa o quanto antes.... Imagina se algum dia você se torna a "oficial" ele vai fazer a mesma coisa com você depois.....
anônima
28/12/2017 18h33
Pergunte a ele se a esposa dele ja ouviu falar de vc, ou sugira um encontro casual, se ele n tiver problema com isso entao n tem segundas intençoes com vc, mas se tiver eh melhor dar o fora
anônima
28/12/2017 19h04
Não perca seu tempo com esse cara,use para encontrar alguém para vc,você não vai chegar em lugar nenhum com esse homem.
Boa sorte
16/09/2014 23h34
Claro que não né... Não tem nem condições.
16/09/2014 20h09
E ai ? Que você é LOUCAAA ..moça cai fora ..se valoriza !!!!!
13/01/2018 12h03
Você que sabe, cada um sabe o que é melhor para si.
anônima
29/01/2018 21h04
Essa parece ser a fórmula para frustração :/
Mas vc é que sabe o que é melhor pra si
13/01/2018 06h15
Sai fora, ele nao vai largar a esposa pra ficar com você.
13/01/2018 05h11
voce esta feliz?
30/01/2018 19h16
ele é casado, não sei nem porque começou... mas e se fosse você no lugar dela, ia querer isso? acho que não né.
29/01/2018 21h18
Só de saber que é casado eu já perderia o interesse, no mais aceite as consequências se resolver continuar.
anônima
29/01/2018 20h59
Que situação. Olha pensa numa coisa. Qdo vc quiser viajar, passar natal , festas. Talvez ele não esteja com vc e sim a família dele. E a família sempre virá em primeiro lugar.
anônima
29/01/2018 17h23
Sou incapaz de upinar
29/01/2018 16h31
Errado você sabe que é né? Cabe a você resolver se quer perder seu tempo com um homem casado ou não.
Se pra você é válido, paciência.
28/01/2018 14h46
No meu caso não.
28/01/2018 07h50
Caia fora
anônima
28/01/2018 00h31
Saia fora (ele já demonstrou uma falha grave de caráter e se coloque no lugar da esposa) e depois procure se entender...ver por qual motivo entrou nessa. Carência? gosta de disputa? Faça essa auto análise. Você sairá mais forte e dificilmente cairá nessa de novo. Eu já fiquei com um rapaz que tinha namorada...e para mim já foi horrível!!!! dei um ponto final, resisti...e fui ver como me deixei entrar naquela situação. Por fim, me conheci mais e nunca mais repeti esse erro.
28/01/2018 00h26
So li a pergunta principal...e já te digo. Não, meu bem ;)
18/01/2018 09h34
Não continue
anônima
15/09/2014 16h42
Tô pasma, casado, 35 anos ? , Sai dessa amiga! rs
17/01/2018 20h46
Claro que deve sair fora.
Não tem nem dúvida kkkk
anônima
28/12/2017 23h06
Depende. Vc se contenta em ser amante de alguem? Por que é isso q ele quer. Se vc está atras de um relacionamento com um homem de carater. Sai fora e procura um solteiro. Esse cara nao respeite nem a esposa. Vc acha q ele tem algum,respeito ou consideraçao por vc?
28/12/2017 22h59
Eita será que é o mesmo que o meu? Me manda mensagem com o nome dele to nervosa kkk
28/12/2017 22h44
Não tem nem oque pensar, o cara é casado ele não vai largar a esposa por vc,pra sempre tu será a segunda opção a amante, sim a amante não tem outra posição que de a uma mulher que se envolve com homens casados. Fora o risco que é sair com alguém assim vai que a mulher descobre desce o sarrafo em vcs,já pensou a vergonha?vc merece mais que isso moça.