Quando estamos juntos pessoalmente é muito bom
0
anônima
252
5a
Ele me trata como se fossemos namorados, me da 100% de atençao, me da carinho, me abraça. Mas quando vai embora durante a semana mal fala comigo pelo whatsapp, realmente ele trabalha externamente entao nao tem muito tempo de ficar no whatsapp, mas po nenhuma msg?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
2
anônimo
5a
Não é seu namorado, certo?
Então não vê a necessidade mesmo.
E outra coisa, vc tenta enviar mensagem pra ele?
Então não vê a necessidade mesmo.
E outra coisa, vc tenta enviar mensagem pra ele?
Termina com esse embuste, o que importa é Whats e redes sociais, quem se importa com o mundo real em pleno 2021?
elas respondem
8
5a
O que importa é como te trata pessoalmente... é mais do que normal ele sumir do whats pq ele não te deve satisfação já que é só ficante
5a
"como se fossemos namorados" então vocês não são?
nenhuma mensagem é estranho, mas o que importa é que pessoalmente ele te trata bem né? a gente vive no mundo REAL
anônima
5a
só quer te comer.
anônima
5a
obs
anônima
5a
Mas quando vocês se encontram vocês transam?
Experimenta ficar alguns encontros sem sexo, aí vê como ele vai reagir. Se continuar te tratando bem pessoalmente, beleza. Se não...
Experimenta ficar alguns encontros sem sexo, aí vê como ele vai reagir. Se continuar te tratando bem pessoalmente, beleza. Se não...
5a
Vocês não são namorados então acho interessante não criar expectativas, por mais que ele te trate tão bem quando estão juntos - o que não é nada demais.
5a
foge, se fosse assim mesmo ele pensaria em você quando estivesse longe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!