Meu namorado/pai do meu filho entrou no face pelo meu Cel e deixou aberto, eu a mto tempo sentia distanciamento dele e espiei td. Encontrei ele pesquisando e adicionando outras , dando amei em sequência de fotos e reagindo a publicações direto da msm pessoa. O mesmo me garante que n houve traição apesar disso mas ficou bravo porque eu entrei "sem a permissão dele" e mudou a senha do face. Um dia quando terminamos ele conversando com uma conhecida q se separou a duas semanas disse q fazia um mês. Mas fazia um dia. N sei se posso confiar nele, queria entender se estou errada ou se ele está ..

elas perguntam
10 16
eles respondem
28/12/2020 17h10
"queria entender se estou errada"

Sim, está. Foi invasão de privacidade

"N sei se posso confiar nele"

Lógico que não pode! Não te parece óbvio? 0 cara está por nada!
anônimo
28/12/2020 17h14
O vilão número um dos relacionamentos atuais, as redes sociais! Parece que ninguém consegue sossegar o facho.
28/12/2020 17h53
Essa tática de adicionar estranhas e dar amei nas fotos é mais do que classica: é praticamente uma mensagem de "oi gata senti interesse, chama no chat ai". É um clássico de quem tá querendo dar encima da outra pessoa

Eu não encararia como TRAIÇÃO não, mas combinado com o fato de que ele está mais frio (Como você mesma disse), eu não esperaria mais nada de bom vindo dele não, porque ele provavelmente já desencanou ou tá desencanando de você.
Eu ficaria de olho aberto e não esperaria mais nada dessa relação, ou terminaria.
28/12/2020 18h37
Se não traia, tava querendo trair. Fato.
E quando ele falou pra tal conhecida que já tinha terminado fazia um mês é pq ele queria pegar ela e dizendo isso, na cabeça dele fica mais fácil.
28/12/2020 17h35
Sim, tu traiu a confiança dele.
anônimo
29/12/2020 18h13
Que imaturo esse seu namorado, fazendo isso em rede social. Dificilmente o cara não vai notar que existem outras mulheres no mundo, mas geralmente acontece quando já estão com muito tempo, a mulher não está mais tão disposta assim, lá para depois dos 30, 40 anos. Aí o cara fica com uma secretária ou até mesmo uma ou duas GP´s, até perceber que não tem nada demais noutras mulheres, e largar disso. Isso sim, seria normal.
anônimo
29/12/2020 18h09
Depois estão na internet dizendo que tem mais é que postar foto mostrando a raba msm, não é pra o namorado se incomodar com várias pessoas seguindo ela só pra ver a raba dela pq se ele se incomodar com isso é pq ele tem a masculinidade frágil, aí quando vcs veem que o namorado tá adicionando as gostosas numa rede social aí acham ruim, aí bate a insegurança? O homem não pode achar ruim que sua mulher se exiba e tenham vários caras adicionando elas, mas as mulheres podem achar ruim quando o namorado delas é um dos que estão adicionando as gostosas? Enfim a hipocrisia.
Ahhh essas fêmeas de feminilidade frágil.
28/12/2020 17h07
Não foi traição, é pegadinha garaikkkj
anônimo
29/12/2020 17h55
Estranho... Já pensou quem não deve não teme? Sei não pode ter a possibilidade ou não,investigue...
29/12/2020 18h00
Você invadiu a privacidade dele. Se fosse num processo de produção de provas, as suas seriam juridicamente invalidadas por terem sido obtidas por meio ilícito. Seu outro erro foi ficar com um cara que você não confia, logo, não precisaria fazer nada disso.

Ele não errou. Ele é assim mesmo, com a moral meio torta e sem caráter. Caia fora.
elas respondem
28/12/2020 17h16
Não sei se as pessoas sabem, mas trair não é preciso ficar com a pessoa. A partir do momento q vc está numa relação e conversa com outra pessoa com segundas intenções, já tá traindo.
28/12/2020 17h37
Você não está errada, ele tem que decidir o que quer da vida.
28/12/2020 17h37
Terminei com meu ex por falta de respeito dele comigo nas redes sociais, entao sim eu considero traiçao, porque traiu minha confiança. Ate tentei dar outra chance mas me amo muito pra me submeter a isso.
28/12/2020 18h02
Não é traição mas é desrespeito e mal caratismo.

"Um dia quando terminamos ele conversando com uma conhecida q se separou a duas semanas disse q fazia um mês. Mas fazia um dia. " ... Só aqui dá para tirar conclusões plausíveis.
Não confie nele.
anônima
28/12/2020 17h16
Certeza que já enfiou o peru em outra.
28/12/2020 17h47
Não é porque ele é pai do seu filho que você deve estar com ele. Eu já vi muitos casais decidirem continuar juntos em um casamento fadado ao fracasso só porque têm filhos juntos.
Uma vez que há traição no relacionamento, é normal que se tenha essa desconfiança sempre.
28/12/2020 17h22
E pq você disse que entrou ?
Ele deixou aberto no seu celular, pq foi desajeitado.
Eu pedia um tempo. E começaria a pensar mais em MIM, conhecer gente nova, sair mais com o meu filho...
anônima
28/12/2020 17h17
''sentia distanciamento dele '', ''ele pesquisando e adicionando outras , dando amei em sequência de fotos e reagindo a publicações direto da msm pessoa (tava tentando alguma coisa já que era pessoa especifica, então eu consideraria sim) fez bem em terminar não dá pra confiar nele
anônima
28/12/2020 17h44
Claro que não pode confiar e se ele já não está traindo na vida real está a um passo disto. E se você está sentindo distanciamento dele, ele á está com outra pessoa ou a procura de outra.
Esta relação já era.
anônima
28/12/2020 17h34
Não sei
anônima
28/12/2020 17h29
Para mim já é traição. Mesmo que ele não tenha ficado com ela, a intenção já existe e quando surgir a oportunidade ele vai trair.
Esse é o primeiro indício; adicionar, dar curtidas, logo depois você vai pegar conversas e nudes trocados.
Ele já demonstrou não ser de confiança, eu cairia fora.
anônima
28/12/2020 18h37
Quem deve não teme
anônima
28/12/2020 18h41
Você esta na vantagem
29/12/2020 18h05
Na minha opinião isso é traição, como na pergunta que eu fiz em anônimo eu sou A que atraio esse tipo de mau caráter acho isso uma falta de respeito com a pessoa que está ao seu lado, só pelo fato dele ter intenções de ficar com outra e ir atrás da pessoa pra mim é traição. Já estou bem ligada com esse tipo de homem e olha que não são poucos.
https://elaele.com.br/q/347198-existe-pessoa-ter-cara-amante
anônima
29/12/2020 18h06
Ele tá dando mole pra outras