Fala galera,queria saber do pessoal aqui,como foi o desenvolvimento de vocês na academia. Como foi o primeiro dia,qual os perrengues que vocês já passaram,e dicas para quem vai começar ainda(meu caso kkkkk),pratico apenas aeróbico a 1 mês,e sou ectomorfo(não ganho peso nem a pau kkkkk),quem puder responder,a gente vai trocando uma idéia,fechô? Valeu pessoal kkkkkk

eles perguntam
10 7
elas respondem
28/12/2020 19h39
Já comecei várias vezes e desisti. Já teve época que fui com amigos, aí era bem melhor, te motiva mais.
Quando comecei a ir sozinha, desisti mais rápido.
E se for tímido, eu aconselho evitar horários de pico, pois é muito cheia e da a sensação de que está todo mundo te olhando rs
28/12/2020 19h40
Nunca entrei em uma kkkk Que eu me lembre, nem pra visitar

Mas pensava em fazer
28/12/2020 22h32
Faço todos dias kkkk no começo é aquela coisa vc vai se sentir constrangido pq lá todo mundo ja tem costume, vc n sabe usar os aparelhos mas isso passa logo. Ninguem nem vai ligar p vc então foque no seu treino. Va sem medo e se dedique todos os dias. Quando vc vê ja está fazendo tudo e se virando lá e no msm nível de qualquer pessoa e evoluindo. Ja estou a 2 anos e me viro e já obtive meus ganhos e cada dia mais focada e feliz com meu corpo

Se for timido vai em horários mais tranquilos e como ja falaram sempre peça ajuda do instrutor
28/12/2020 20h33
Saí acabada e quase não consegui descer as escadas para ir embora, rsrsrs.
Os demais dias foram tranquilos, aos pouquinhos você vai aprendendo os movimentos dos exercícios, o nome dos aparelhos, pegando mais peso e etc.
anônima
28/12/2020 20h03
Frustrante
anônima
28/12/2020 20h02
Foi tranquilo, tem os instrutores pra te ajudar, aos poucos tu vai aprendendo
28/12/2020 19h44
Boa, fazia só dança, praticamente.
anônima
28/12/2020 18h16
Up
28/12/2020 19h36
Ganhei um pouco de corpo.
28/12/2020 18h25
Eu não gostava de ir sozinha, mas acabei que me acostumado, e tbm esperar outra pessoa usar o aparelho pq as vezes a academia fica lotada. É bom sempre ir em horários que têm poucas pessoas.
eles respondem
28/12/2020 22h32
Foi normal... só peguei e fui kk

Lembro q era péssimo no início, tinha q ir 6 da tarde e era bem na hora dos bombados... mas depois esses caras grandes vai até te ajudando

Já deixei peso cair, já fiz exercícios errado e por aí vai... depois tu acostuma e nota q na verdade todo mundo da cagando pra tu
28/12/2020 22h29
Eu fiz academia por dois anos há mais ou menos 10 anos atrás. Era muito legal porque eu e a família toda éramos amigos de vida do dono e de um instrutor específico. Eu ia quase todos os dias, quando não treinava ficava batendo papo com o pessoal, e meu físico ficou bom. Aí eu parei e fiquei frango de novo, sou ectomorfo como você.

Voltei agora, há 3 meses. Tô treinando na casa do meu pai, ele tem tudo as parada lá. Se quiser bater um papo, pode chamar no PV, ou tem também o fórum de hipertrofia.
28/12/2020 22h24
Qdo entrei na academia pela primeira vez, uns otário me enchiam o saco na escola pq eu treinava mas era magrelo com braços finos, mas com o passar do tempo fui encorpando kkk, acho q a raiva q me dava ajudou um pouco a me manter treinando, mas apesar da melhora, nunca fiquei com um corpo fitness escultural e nem virei um monstrão com mais 40 cm de braço. Porém, sempre gostei de praticar exercícios e sigo treinando até hj e até me formei na área.
anônimo
28/12/2020 18h19
Foi normal, cheguei lá fiz avaliação e conversei com um instrutor ele passou os treinos e foi me auxiliando. Não existe perrengue nenhum, é só ir e treinar de acordo com o que foi passado. Com o tempo fui me ambientando e trocando ideias e dicas com outras pessoas lá.

Não sei o porquê desse receio de academia, sempre tem de tudo lá o bombado, o gordo, o magro, a gostosa, a magra, a gorda... de todas as idades.
28/12/2020 18h17
Mano, também sou ecto, treinando direito e comendo bem (vai com tudo no carbo) , dá pra ganhar massa numa boa. To fazendo academia a ums 6 meses e já ganhei ums 6 kg.
28/12/2020 18h17
Vcs levam isso como se fosse um evento na vida de alguém
Só vai lá e faz
28/12/2020 19h34
Já fiz durante um total de 2 anos, eram idas e vindas. No início, eu ganhei peso, massa muscular, o pessoal falava e tal. Depois eu larguei, desanimei com a vida e hoje estou fraco, flácido