Eu sei para não engravidar e não pegar doenças, mas vocês preferem com ou sem, e mais gostoso sem ou não tem nenhum diferença?

Sou virgem...

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/12/2020 21h19
Sem é melhor, pena que com muitas estocadas e leitinho... vem responsabilidades e consequências.
Se for foder use camisinha.
eles respondem
28/12/2020 21h10
O gaúcho sempre pede pra eu tirar
28/12/2020 21h10
O prazer é melhor sem. Tem que usar, imagina sua vida ficar na mãos de uma mulher? Ela engravidar, vai se arrepender de ter molhado o palhaço