Estou namorando a 5 meses... ele é uma pessoa legal e parece ta gostando muito de mim, eu acho ne.. Eu tenho 34 anos e ele 37 anos, porem eu moro sozinha e desde o inicio do relacionamneto nos encontramos na minha casa, ele de vez enquando depois que passei a reclamar compra uma coisa ou outra no mercado... mas nunca me levou pra sair, para passearmos a dois, nao sei se acomodou por estar na minha casa, fica e dorme e tem tudo... reclamei isso com ele e ele disse que realmente nao da pra sair pq nao tem grana no momento... certo... sendo que isso tem me desmotivado bastante sabe... tem feito perder o interesse... eu sempre arrumo casa, faço almoço cafe e etc... e ele nao faz nada pra me agradar e eu digo que nao quero que ele pague nada pra mim se nao puder... mas que cada um pague seu, so quero sair e nem pra isso ele tem dinheiro pra pagar o dele... eu nao sei mais se to sendo ruim em reclamar ou se eu tenho razao... acho q os homens devem ter o minimo pelo menos pra se namorar... quando nao tem nada... q nao da nem pra ir para uma praia ou fazer um lanche na esquina... complica... ele diz que realmente nao vai poder gastar com nada...q ta muito individado e tal... eu realmente nao sei mais...Acho q estamos na conquista, mas a conquista se perdeu... e eu nem peço muito... ele me ajuda a lavar a louça, posta bastante coisas de carinho para mim... mas nao sei se é pra casar... tenho medo dele ser mao fechada e ta só querendo se dar bem nas minhas custas... pelo fato de ja nao se esforçar no inicio do relacionamento, imagina quando casar...ao mesmo tempo, fico pensando que realemnte pode nao ter dinheiro nenhum sobrando, apesar de achar eatranho nao ter dinheiro pra nada mesmo, mas posso sendo egoistada sei la... isso tem me deixado muito trsite... me ajudem... nao sou de me.expor assim, mas sabe quando precisa de outras opiniões, por favor....o que vcs cham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/12/2020 00h34
Ele tem 37 e nessa idade o cara já deve ter uma certa grana. Então acho que é mão fechada
29/12/2020 00h15
Resume ai, é muita coisa
elas respondem
anônima
29/12/2020 00h15
Ele quer viver às suas custas e te comer de graça, parte pra outra, arrume um homem trabalhador e que te trate do jeito que você merece!
29/12/2020 00h16
Pra ele está muito cômodo essa situação. Fica na sua casa, tem sexo a vontade, você faz de tudo, ele não precisa fazer nada e nem gastar com nada. Tá maravilhoso.
Claro que ele é um folgado! Como assim estão namorando há meses e o cara nunca nem te levou pra sair?
Pare de fazer tanto assim por ele. Se ele mora sozinho, pergunte se não podem ficar um pouco na casa dele, se ele não comprar as coisas, não compre também! Diga que quer sair, e se ele não for, saia sozinha com seus amigos.
Pare de acostumar ele assim.. Vai por mim! Depois não vai ter mais jeito. Tenta fazer ele acordar pra vida agora, se mesmo assim ele não mudar, caia fora!
anônima
29/12/2020 00h21
Vou comentar o que me surpreendeu.
Um homem de 37 que escolheu não namorar uma adolescente. Palmas!