Vi dizerem que pra gente passar a ter um hábito, precisa fazer aquilo por um tempo por dia (mesmo que curto) durante 21 dias seguidos. Você já tentou isso com o propósito de criar um hábito?

Tava querendo voltar a ler e vi um desafio de leitura de 21 dias. Vou postar aqui caso alguém se interesse. Propaganda de graça kkkkk https://www.instagram.com/p/CJEBAjGBmoD/

Parece que a ideia é tirar 25 minutos por dia (pelo menos) pra leitura, durante 21 dias. Nem por 21 dias consigo, mas vou ver se tento...
Talvez eu devesse aproveitar pra tentar criar outros hábitos tbm, como entrar na net só por um tempo específico ou horário específico, enfim..
E você?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
29/12/2020 16h50
Só por falar mesmo, quando você coloca link do instagram logado na sua conta, ele gera um código no link que da pra usar em um site e ele retorna o link pro seu perfil.
elas respondem
anônima
29/12/2020 16h49
Sim, mas perdi o hábito em menos de 21 dias sem praticar rs