1.66K  21/12/2014 13h55

Como foi a fase da piora, foi muito severa?
Recomenda o uso?
Quanto tempo durou o tratamento?

eles perguntam
5 6
elas respondem
Ooo
16/09/2014 13h47
Nunca fiz tratamento com esse medicamento,mas conheço pessoas que fizeram e é um remedio muito forte,te aconselho a procurar um medico para o seu bem.Quem pode te recomendar e o medico não nós. Hehe
16/09/2014 15h49
Cada organismo é único, e existem sintomas adversos. Então, procure realmente um dermatologista. Ele saberá o melhor tratamento a ser seguido por você.
anônima
16/09/2014 23h26
Conheço uma pessoa que usou, ela ficou com marcas das espinhas, mas não tem nenhuma.
17/09/2014 14h32
Nunca fiz e desconheço este tratamento .
21/12/2014 13h44
Fiz mas ficou marcas de acne em minha pele, ai fui na dermatoligista novamente ai ela me recomendou lavar o rosto 2 vezes ao dia com theraskin (sabonete em barra), e pela noite passar um gel chamado clyndoxil .
eles respondem
anônimo
16/09/2014 14h24
Desconheço totalmente! rs
16/09/2014 14h36
Ja fiz, é otimo, recomendo!
anônimo
16/09/2014 14h49
Desconheço, mas por meio das dúvidas, procure um dermatologista. Não faça receitas por conta própria, cada organismo é um organismo, sendo assim, pode ter dado certo com fulano, mas ter dado puta de uma alergia no ciclano, ou seja, procure um dermatologista. ;)
16/09/2014 17h50
Eu tb desconheço esse tratamento...
16/09/2014 21h02
Não fiz e nem conheço ninguém...
21/12/2014 13h55
Conheço alguém que fez, começa a aparentar uns efeitos não muito agradáveis nos 2 mês do uso do próprio, como: boca inchada e avermelhada como se tivesse com batom, e as espinhas parecem saírem todas para fora dai aparenta está piorando mas com o tempo isso tudo vai sumindo e melhora bastante, mas isso tudo é Mt individual cada corpo, organismo reage de tal maneira.. É um produto muito bom mas é necessário um acompanhamento de um profissional, abraços!